Jessica Jones| Krysten Ritter revela que adoraria voltar a interpretar a heroína

Jessica Jones| Krysten Ritter revela que adoraria voltar a interpretar a heroína

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Antes das séries exclusivas para o Disney+, a Marvel iniciou um universo compartilhado na Netflix, com séries protagonizadas pelo Demolidor, Luke Cage e Jessica Jones. Infelizmente, apesar do sucesso dos projetos, especialmente da série do Demolidor, tudo foi cancelado e desde então surgem rumores do retorno dos personagens diretamente no Universo Compartilhado da Marvel.

Era dito que as séries se passavam dentro do UCM, apesar de poucas ligações, mas os fãs sonham em ver os personagens das telas interagindo com os Vingadores e todos os outros heróis do universo estendido, algo que pode estar próximo de acontecer. Recentemente rumores apontavam que Charlie Cox estaria de volta como Demolidor em Homem Aranha 3: Sem Volta para Casa, o que acabou sendo desmentido, e teorias também apontam que Jessica Jones retornaria em She-Hulk, uma das novas séries da Marvel em produção para o Disney+. E se depender de Krysten Ritter, que interpretou a heroína na série solo cancelada, os rumores irão se tornar realidade.

Anúncios

Em entrevista ao site Screen Rant, a atriz revelou que adoraria voltar ao papel e comentou como Jessica Jones foi importante para o empoderamento de mulheres ao redor de todo o mundo:

“Eu absolutamente morreria para interpretar Jessica de novo. Eu me diverti muito fazendo isso e a amo muito. Tenho muito orgulho dessa personagem. Ela realmente ressoou com as pessoas de uma forma que eu não imaginava. Realmente ressoou com mulheres e meninas sobreviventes de traumas. É tão, tão grande e algo que sou grata por ter feito parte. Portanto, se houver uma oportunidade para eu colocar essas botas, estarei lá em um piscar de olhos.”

Após o fim trágico de sua breve carreira de super-herói, Jessica Jones (Krysten Ritter) tenta reconstruir sua vida como uma detetive particular, lidando com casos envolvendo pessoas com habilidades notáveis em Nova York.

Mas e você, gostaria de ver Krysten Ritter de volta como Jessica Jones em um projeto do Universo Compartilhado da Marvel ou quem sabe com uma quarta temporada da série solo? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s