Publicidade - OTZAds

Homem Aranha 3| Andrew Garfield elogia Tom Holland e volta a negar participação

Homem Aranha 3| Andrew Garfield elogia Tom Holland e volta a negar participação
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Homem Aranha 3: Sem Volta para Casa estreia em dezembro nos cinemas, mas segue envolto em muitos rumores, especulações e mistérios, principalmente em relação ao retorno dos antecessores de Tom Holland no papel de Peter Parker. Tobey Maguire segue em silêncio sobre a suposta participação no novo filme do UCM, mas Andrew Garfield tem comentado as notícias e teorias que ganham a internet, sempre negando tudo a respeito seu retorno como Homem Aranha.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Em entrevista ao talkshow The Tonight Show como Jimmy Fallon, quando perguntado sobre fotos e vídeos supostamente vazados dos bastidores de “No Way Home”, Garfield desconversou bastante até finalmente falar sobre as imagens:

Publicidade - OTZAds

“Eu ouvi sobre [a foto] e vi ela, e é um photoshop… Estou tentando diminuir as expectativas!”

Na mesma entrevista, o ator que interpretou o herói na franquia O Espetacular Homem Aranha, que teve dois filmes, falou sobre o primeiro trailer do novo filme e elogiou a atuação de Tom Holland no papel que um dia já foi seu: “Vi o trailer e estou ansioso. Acho que ele [Tom Holland] é o Homem Aranha perfeito.”

Anúncios

Bem recentemente, Andrew Garfield afirmou que não está em “No Way Home” e entende que independente do que e de quantas vezes fale, os fãs jamais acreditarão que ele está sendo sincero. E realmente ele está certo, após a entrevista a Jimmy Fallon, muitos internautas reforçaram o discurso de que Garfield está apenas tentando disfarçar sua participação no terceiro filme do Amigão da Vizinhança para o Universo Compartilhado da Marvel.

Como sabemos, “Homem Aranha Sem Volta para Casa” contará com o retorno de Alfred Molina como o Doutor Octopus, personagem que viveu no segundo filme estrelado por Tobey Maguire, e também de Jamie Foxx como o Electro de “O Espetacular Homem Aranha 2”. Também há rumores de que Willem Dafoe está de volta como Duende Verde. O filme chega aos cinemas no dia 16 de dezembro de 2021.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, acredita nas negativas de Andrew Garfield? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: