Pacificador| James Gunn se irrita com rumores sobre Bane ser o antagonista da série

Pacificador| James Gunn se irrita com rumores sobre Bane ser o antagonista da série

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Após o sucesso crítico de O Esquadrão Suicida, o diretor James Gunn está se preparando para lançar o primeiro derivado do filme, a série solo do Pacificador, vilão interpretado por John Cena. A série exclusiva para o HBO Max trará a história de origem do personagem titular e também os eventos que sucedem o filme da Força Tarefa X, onde o Pacificador sobreviveu à uma bala no pescoço disparada pelo Sanguinário e ao desmoronamento de Jotunheim. E como é de costume, principalmente quando o assunto são as adaptações das histórias em quadrinhos, os rumores sobre a série derivada já começaram a ganhar as redes sociais. Na última semana, surgiram muitas informações sobre Bane, poderoso vilão da galeria das histórias do Batman, ser o antagonista de Pacificador na série solo; mas o próprio diretor James Gunn usou suas redes sociais para desmentir os rumores.

Anúncios

O diretor respondeu à notícia publicada pelo Movie Scope, um dos primeiros portais a noticiar a participação de Bane na série:

“Sinto dizer que seu segundo furo exclusivo está incorreto. Eu não sei qual seu primeiro furo era, mas espero que você tenha acertado pelo menos parte dele, o que não é ruim. Além disso, eu amo Bane e não sou contra o Pacificador levar uma surra, então quem sabe o que o futuro pode trazer.”

Mas não foi o suficiente e um usuário do Twitter, como muitos outros, questionou a veracidade da fala de James Gunn, apontando o costume de alguns diretores de mentir sobre suas produções para manter a surpresa da trama: “Pare. Eu nunca menti para meus fãs sobre essas coisas e nunca vou”. 

Para completar, a insider Grace Randolph decidiu entrar na discussão e afirmar que Bane de fato não será o principal antagonista de “Pacificador”, mas sim terá uma participação sutil no fim da primeira temporada da série. Irritado com a insistência e descrédito dado à sua negativa, James Gunn foi enfático em responder:

“Isso, por minha definição, significa que ele tecnicamente está na série. Ele não aparece no fim ou em lugar nenhum e não tem nenhuma fala.”

Anúncios

Enfim com ou sem Bane, a primeira temporada de Pacificador estreia em janeiro de 2022 e deve ter seu primeiro trailer divulgado durante a próxima edição do DC Fandome, que acontece no próximo mês. Sabe-se que a série conta com o retorno de John Cena ao papel principal, além de Jennifer Holland como Emilia Harcourt e Steve Agee como John Economos, personagens que interpretaram em “O Esquadrão Suicida”.

Como estão as suas expectativas para a série?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s