Publicidade - OTZAds

The Batman| Jeffrey Wright, o Comissário Gordon, exalta Gotham City de Matt Reeves

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Em março de 2022, conheceremos a nova versão do Batman interpretada por Robert Pattinson, que no início não agradou os fãs, mas que despertou a curiosidade após a divulgação do primeiro trailer. The Batman trará uma versão mais realista da mitologia do Homem Morcego, talvez podendo se assemelhar com a versão dirigida por Christopher Nolan, mas sem perder a inclinação necessária aos quadrinhos do herói. Ao menos é isso que os envolvidos no projeto prometem.

Falando sobre isso, o ator Jeffrey Wright, que viverá o Comissário Jim Gordon no longa de Matt Reeves, revelou detalhes sobre a Gotham City da nova adaptação, garantindo que teremos uma cidade mais próxima da realidade, de uma maneira que nunca vimos antes:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Vi temas em torno da corrupção, tensões de classe, e todas as coisas que Matt queria trazer do mundo real para essa versão de Gotham, então teve alguma relevância. Está trazendo ficção para a não-ficção de uma forma equilibrada e muito legal. Acredito que é uma Gotham diferente das outras que já vimos antes. Era uma Gotham que podíamos tocar, praticamente. A forma como o Batmóvel foi descrito para mim… Pude entender que a estética que estávamos procurando era algo realmente palpável.”

revelou o ator ao indiewire

The Batman inicia um novo universo da DC nos cinemas, sendo paralelo ao Universo Estendido da DC aos moldes de Coringa. O filme já garantiu seu primeiro projeto derivado, uma série original para o HBO Max que tem como título de trabalho Arkham, fazendo alusão ao hospital psiquiátrico mais famoso dos quadrinhos e histórias do Batman. “Arkham” deve explorar a Gotham City antes de Bruce Wayne se tornar o Batman, trazendo o conflito dos policiais locais contra os perigosos vilões da cidade.

Publicidade - OTZAds

No elenco de “The Batman” temos Robert Pattinson como Batman, Andy Serkis como Alfred, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Paul Dano como Charada, Colin Farrell como Pinguim, Zoë Kravitz como Mulher-Gato, e John Turturro como Carmine Falcone. Como estão as suas expectativas para o filme?

Deixe uma resposta