Publicidade - OTZAds

Batgirl| Leslie Grace exalta Margot Robbie e sugere participação da Arlequina no filme

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

O Universo Estendido da DC pretende focar em personagens considerados secundários nos próximos anos, como por exemplo o Besouro Azul, o Super Choque e a Batgirl, que já tiveram filmes solos exclusivos para o HBO Max confirmados. E por falar na Garota Morcego, ela será interpretada pela jovem atriz Leslie Grace, escalação que foi celebrada inclusive por Margot Robbie, intérprete do “quarto pilar da DC”, a Arlequina.

Publicidade - OTZAds

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Margot ficou sabendo da escalação de Leslie Grace como Barbara Gordon no filme solo e celebrou: “Eu não sabia disso! Ah, que legal! Isso é incrível, ela é incrível.” Agora foi a vez da própria Leslie Grace reagir à declaração da Arlequina, revelando que é uma grande fã da personagem e de Margot Robbie e que adoraria ver a anti-heroína mais popular da DC no filme solo da Batgirl:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Eu surtei! Sou uma grande fã [de Margot]. Eu nem consigo expressar. Ela é uma das maiores e mais f*das do mundo dos super-heróis. Eu não tive chance de conhecê-la ainda, mas seria incrível em algum momento de Batgirl, a Srtª Arlequina passasse por Gotham para cuidar de algumas coisas. Seria muito legal.”

Leslie também revelou que o Batman estará fora de Gotham City durante os eventos do filme solo da Batgirl, aproveitando para sugerir que de alguma maneira a Arlequina de Margot Robbie seja incluída no longa:

“Senhorita Margot, oi, eu só quero dizer que sou uma grande fã e se você acha que é uma boa ideia a Arlequina passar por aqui [Gotham], estamos precisando de toda a ajuda. Batman está fora resolvendo um monte de coisas, então vou precisar de alguma garota para me ajudar nessa aventura, entende? Nós amamos você.”

Claro que tudo foi dito em tom de brincadeira por Leslie, mas a declaração vem dias após Margot Robbie revelar que está pronta para voltar como Arlequina em projetos futuros ligados ao Universo Estendido da DC. Nos quadrinhos a Batgirl é uma das fundadoras das Aves de Rapina, mas no filme da equipe de 2020, a pupila do Batman não foi sequer mencionada, e a equipe foi integrada pela Arlequina, Canário Negro, Renee Montoya, Cassandra Cain e Caçadora. Sobre Batgirl, não foram revelados grandes detalhes sobre o enredo da aventura solo de Barbara Gordon, mas uma descrição de personagens revelada algum tempo atrás aponta que o Vagalume pode ser o grande antagonista da trama.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, como estão as suas expectativas para o filme solo da Batgirl? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta