Batgirl| Leslie Grace dá detalhes sobre filme e pede que J.K. Simmons aceite voltar ao DCEU

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

O Universo Estendido da DC está se ampliando e em breve ganhará projetos exclusivos para o streaming HBO Max, e segundo o próprio Walter Hamada, presidente da DC Films, a ideia é lançar de um a dois projetos por ano no serviço, entre os quais já estão confirmados o filme solo do Super Choque, a série da Tropa dos Lanternas Verdes, Besouro Azul e o filme solo da Batgirl, que será protagonizado por Leslie Grace.

Falando sobre em entrevista ao Entertainment Tonight, Leslie revelou detalhes da trama que acompanhará a origem de Barbara Gordon como a Garota Morcego:

Anúncios

“Bárbara é alguém que foi subestimada até mesmo por seu próprio pai. E, como a filha mais nova, às vezes você está isolada de todas as coisas difíceis da vida, então ela está ansiosa para provar a si mesma e a todos que há algumas coisas com as quais ela pode lidar sozinha.”

Leslie também revelou semelhanças com a personagem, destacando que o filme será o seu segundo trabalho como atriz e que por isso, tal como Barbara, precisa mostrar que é capaz de fazer o que está se propondo:

“Na pesquisa que tenho feito para a pré-produção, aprendi muitas coisas sobre Barbara que me conectam a ela. Eu me identifiquei muito com ela porque este é apenas o meu segundo trabalho como atriz e sinto que estou em uma jornada para provar a mim mesma quais barreiras posso quebrar, quais limites posso ultrapassar e estou animado para incorporar toda essa ansiedade, teimosia e determinação que compõem o caráter de Barbara.”

Anúncios

Ainda ao ET Online, a atriz caloura falou sobre o retorno de J.K. Simmons como Comissário Gordon, pai de sua personagem. Segundo as palavras de Leslie Grace, o veterano não está confirmado no filme, mas ela adoraria ser filha dele:

“Eu estava pirando com a possibilidade de trabalhar com J.K. Simmons. Estou pronta para aprender muito com ele. Se você ler ou ouvir isso, J.K., por favor, seja meu pai! Espero que você seja meu pai.”

J.K. Simmons interpretou Jim Gordon em Liga da Justiça e em breve estará de volta aos filmes de super-heróis como J. Jonah Jameson em Homem Aranha 3: Sem Volta para Casa, que estreia em dezembro de 2021.

Mas e você, gostaria de ver J.K. Simmons de volta ao DCEU como Comissário Gordon? Como andam as suas expectativas para o filme solo da Batgirl? Deixe suas respostas nos comentários.

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s