Publicidade - OTZAds

Homem Aranha 3| Andrew Garfield nega participação no filme: “Vai ser uma grande decepção”

Homem Aranha 3| Andrew Garfield nega participação no filme: “Vai ser uma grande decepção”
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Homem Aranha: Sem Volta para Casa estreia em dezembro de 2021 e anda cercado de rumores e especulações, como já estamos cansados de saber. O filme estrelado por Tom Holland já tem as participações de Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro) confirmadas, mas há muitas outras especuladas pelos fãs, sendo as principais, é claro, as de Tobey Maguire e Andrew Garfield, antecessores de Holland no papel do Amigão da Vizinhança. Entretanto, Andrew Garfield, que protagonizou dois filmes da franquia O Espetacular Homem Aranha, voltou a negar que está retornando ao papel.

Anúncios

Em nova entrevista concedida à Variety, Garfield falou sobre como os rumores os coloram entre a cruz e a espada perante os fãs, já que não importa o quanto negue, ninguém nunca irá acreditar nele:

Publicidade - OTZAds

“Eu entendo por que as pessoas estão surtando com o conceito dessa colaboração, porque eu também sou um fã. Você não pode evitar imaginar essas cenas e momentos de ‘meu Deus, quão sensacional seria se eles fizessem isso’, mas é importante para mim deixar registrado que isso não é algo no qual eu sei que estou envolvido. Mas eu sei que não serei capaz de falar nada que convença as pessoas que eu realmente não serei o que está acontecendo. Não importa o que eu fale, estou f*dido. Vai ser uma grande decepção para as pessoas, ou algo muito empolgante.”

“Homem Aranha 3: Sem Volta para Casa” conta com o retorno de Jon Watts à direção e irá explorar, como evidenciado no próprio trailer divulgado há algumas semanas, o conceito de multiverso e realidades paralelas, o que seria a brecha perfeita para o retorno de Andrew Garfield e Tobey Maguire a suas respectivas versões do herói, ainda mais com a confirmação dos vilões de ambas as adaptações no filme. O longa também irá apresentar uma versão do Duende Verde, muito provavelmente a defendida por Willem Dafoe. A estreia está marcada para o dia 16 de dezembro e muito em breve novos materiais promocionais devem ser divulgados pela Marvel.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Como falamos acima, não é a primeira vez que Andrew Garfield nega sua participação no filme do Universo Compartilhado da Marvel, mas como ele mesmo disse, não importa quantas vezes diga, tudo indica que ele está mentindo na cabeça dos fãs, ainda mais esse sendo um costume dentro da Marvel Studios. Mas e você, acredita que o ator está falando a verdade ou seria apenas uma estratégia? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: