O Esquadrão Suicida| Warner Bros parabeniza Idris Elba, mas o confunde com Will Smith

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Ai, ai, essa Warner. Deixe eu pegar meu pano aqui…

Pois é, pessoal, ontem (6) o astro Idris Elba celebrou mais uma primavera e completou 49 anos de idade. O Sanguinário de O Esquadrão Suicida, que também viveu Heimdall em alguns filmes do Universo Compartilhado da Marvel, foi cumprimentado por amigos e celebridades, além de claro pela Warner Bros, estúdio responsável pelo Universo Estendido da DC e outros filmes paralelos baseados nos quadrinhos da editora. O problema é que a conta do estúdio no Reino Unido confundiu o Sanguinário com o Pistoleiro, personagem vivido por Will Smith no primeiro filme da Força Tarefa X de 2016, e obviamente virou piada nas redes sociais.

Anúncios

“Alguns podem conhecê-lo como Stringer Bell (de The Wire), outros como Pistoleiro… Feliz Aniversário, Idris Elba!”

legendou a conta oficial no twitter da warner no reino unido

Desde que foi anunciado para o revival do Esquadrão Suicida, Idris Elba gerou confusões com o personagem interpretado por Will Smith no longa original, inclusive muitos rumores apontavam que Elba estava substituindo Smith como Pistoleiro no DCEU, o que sabemos que não veio a se confirmar. No filme dirigido por James Gunn, Idris Elba interpreta Robert DuBois, popularmente conhecido como Sanguinário, personagem que assim como o Pistoleiro é perito em armas de fogo e combate corpo-a-corpo; o que continua gerando confusões para os mais desinformados. Mas vamos combinar que, se tratando da própria Warner Bros, a confusão fica no mínimo engraçada e aumenta o discurso feito por alguns DCnautas de que o estúdio não sabe o que está fazendo com os personagens da DC Comics nos cinemas.

Anúncios

Recentemente, rumores apontaram que Idris Elba retornaria como Sanguinário em um projeto solo, mais provavelmente uma série aos moldes da confirmada Pacificador, mas o próprio James Gunn desmentiu a informação, não descartando a possibilidade do vilão retornar em breve em outro projeto do DCEU. Há algumas semanas atrás, Idris Elba também falou sobre um retorno e disse que adoraria ver o passado do Sanguinário sendo explorado nos cinemas, principalmente o evento em que o vilão acabou mandando o Superman para UTI com uma bala de kriptonita.

O Esquadrão Suicida de James Gunn teve uma arrecadação nas bilheterias aquém do esperado, mas teve uma ótima aprovação do público e crítica, além de um bom número de espectadores no HBO Max.

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s