Publicidade - OTZAds

Aaron Taylor-Johnson faz tatuagem em homenagem à esposa e revolta internautas

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Aaron Taylor-Johnson, que interpretou o Mercúrio em poucos projetos do Universo Compartilhado da Marvel e se prepara para viver o vilão Kraven em um futuro filme solo pela Sony Pictures, reacendeu uma antiga polêmica pessoal na internet ao postar fotos revelando que fez uma tatuagem em homenagem à esposa, a cineasta Sam Taylor-Johnson, que dirigiu 50 Tons de Cinza de 2015. Até aí tudo bem, a problemática levantada pelos internautas mesmo é a que envolve o início do relacionamento entre Aaron e Sam, que possuem uma diferença de idade de 23 anos.

Publicidade - OTZAds
Anúncios
FOTOS MOSTRANDO AS TATUAGENS DE AARON E SAM

O relacionamento entre o ator e a diretora começou nos bastidores do filme biográfico O Garoto de Liverpool, lá em 2009. Sam era diretora da produção e tinha 42 anos de idade na época, já Aaron Taylor-Johnson protagonizava o filme como John Lennon e tinha apenas 18 anos; o romance começou em meio a acusações contra Sam, que ficou conhecida como “predadora”, e evoluiu para um casamento em 2012. Atualmente, Aaron segue casado com a cineasta e os dois têm dois filhos, mas muitos fãs queriam mesmo é que o casamento chegasse ao fim.

Publicidade - OTZAds

Recentemente, rumores apontavam que o ator de 31 anos estava se divorciando, isso porque eles colocaram à venda a residência onde moravam em Hollywood Hills pela bagatela de US$7,5 milhões. Mas a foto recém-publicada desmente as notícias e deixa claro que eles continuam juntos, para a revolta de muitos internautas:

“Lembram quando achávamos que Aaron Taylor-Johnson enfim estava se separando da predadora dele e eles fizeram tatuagens juntos?”

escreveu um internauta

“Aaron Taylor-Johnson e a esposa predadora fizeram tatuagens combinando”

completou outra
Anúncios

Aaron Taylor-Johnson, que foi pouco aproveitado como Mercúrio no UCM, está se preparando para voltar às adaptações dos quadrinhos da Marvel como Kraven, o Caçador, vilão que já confrontou diversos heróis nas hqs, incluindo o Homem-Aranha e o Pantera Negra. O filme solo faz parte do Universo do Homem-Aranha da Sony, que já conta com dois filmes do Venom (um que em breve será lançado) e Morbius, filme protagonizado por Jared Leto que irá explorar a origem do Vampiro Vivo e também contará com o retorno de Michael Keaton como Abutre, estabelecendo assim uma ligação com o UCM.

Publicidade - OTZAds

Mas e vocês, também estão preocupados com a vida amorosa de Aaron Taylor-Johnson ou, como o que vos fala, tão pouco se importando? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta