Arrow| Stephen Amell não descarta retorno da série no HBO Max ou outro streaming

Arrow| Stephen Amell não descarta retorno da série no HBO Max ou outro streaming

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Goste ou não, é inegável que a série Arrow do The CW abriu as portas para diversas outras produções do gênero, dando origem inclusive a um universo compartilhado da DC popularmente conhecido como Arrowverso. A trama protagonizada por Stephen Amell mescla a mitologia do Arqueiro Verde com histórias de diversos outros personagens da DC, muitas vezes tornando Oliver Queen uma espécie de Batman Verde, o que se tornou um meme popular entre os fãs. Com oito temporadas, Arrow encerrou com um final definitivo para o personagem titular, mas o intérprete Stephen Amell não descarta um revival para alguma plataforma de streaming.

Anúncios

Em entrevista ao podcast Inside of You, o ator de 40 anos revelou que tem pensado na possibilidade de um retorno de “Arqueiro” como uma série limitada para algum serviço de streaming e se mostrou disponível:

“Se eu tivesse sido abordado, não diria, mas não fui. Estava pensando sobre esta questão enquanto dirigia até aqui e… Se surgisse alguma vez a oportunidade de fazer 6 a 8 episódios de Arrow como uma série limitada na Netflix ou HBO Max – ou algo parecido, ou na CW, conforme o caso – acredito que seria maravilhoso.”

O Sucesso de Arrow

Ainda que criticada por alguns analistas e fãs do Arqueiro Verde e demais personagens apresentados ao longo das temporadas, a série do The CW estreou com uma ótima recepção e contou com cerca de 3,68 milhões de espectadores ao longo da primeira temporada, tendo recebido algumas indicações e prêmios. A trama começa com o protagonista Oliver Queen retornando após cinco anos desaparecido em uma ilha e agindo como vigilante em Star City, enquanto diversos mistérios sobre seu desparecimento vão sendo desenterrados. Com o avanço das temporadas, a série passou por alguns crossovers com outras séries da CW e trouxe o Arqueiro Verde como líder de uma espécie de Liga da Justiça.

Anúncios

Mas e você, o que acha de Arrow? Gostaria de ver Stephen Amell de volta como Oliver Queen no HBO Max ou outro serviço de streaming? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s