Publicidade - OTZAds

Arrow| Stephen Amell não descarta retorno da série no HBO Max ou outro streaming

Arrow| Stephen Amell não descarta retorno da série no HBO Max ou outro streaming
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Goste ou não, é inegável que a série Arrow do The CW abriu as portas para diversas outras produções do gênero, dando origem inclusive a um universo compartilhado da DC popularmente conhecido como Arrowverso. A trama protagonizada por Stephen Amell mescla a mitologia do Arqueiro Verde com histórias de diversos outros personagens da DC, muitas vezes tornando Oliver Queen uma espécie de Batman Verde, o que se tornou um meme popular entre os fãs. Com oito temporadas, Arrow encerrou com um final definitivo para o personagem titular, mas o intérprete Stephen Amell não descarta um revival para alguma plataforma de streaming.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Em entrevista ao podcast Inside of You, o ator de 40 anos revelou que tem pensado na possibilidade de um retorno de “Arqueiro” como uma série limitada para algum serviço de streaming e se mostrou disponível:

Publicidade - OTZAds

“Se eu tivesse sido abordado, não diria, mas não fui. Estava pensando sobre esta questão enquanto dirigia até aqui e… Se surgisse alguma vez a oportunidade de fazer 6 a 8 episódios de Arrow como uma série limitada na Netflix ou HBO Max – ou algo parecido, ou na CW, conforme o caso – acredito que seria maravilhoso.”

O Sucesso de Arrow

Ainda que criticada por alguns analistas e fãs do Arqueiro Verde e demais personagens apresentados ao longo das temporadas, a série do The CW estreou com uma ótima recepção e contou com cerca de 3,68 milhões de espectadores ao longo da primeira temporada, tendo recebido algumas indicações e prêmios. A trama começa com o protagonista Oliver Queen retornando após cinco anos desaparecido em uma ilha e agindo como vigilante em Star City, enquanto diversos mistérios sobre seu desparecimento vão sendo desenterrados. Com o avanço das temporadas, a série passou por alguns crossovers com outras séries da CW e trouxe o Arqueiro Verde como líder de uma espécie de Liga da Justiça.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Mas e você, o que acha de Arrow? Gostaria de ver Stephen Amell de volta como Oliver Queen no HBO Max ou outro serviço de streaming? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: