Liga da Justiça| Zack Snyder celebra chegada do Blu-Ray do Snyder Cut: “É um milagre”

Anúncios
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

No início desse ano, Zack Snyder e seus fãs tiveram uma grande conquista com a finalização e lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça. O corte do diretor justificou mais três anos de campanha e se mostrou infinitamente melhor que a versão de Joss Whedon lançada nos cinemas em 2017, conseguindo bons números e críticas com a exibição no HBO Max. Agora, no próximo dia 7 de setembro, o filme com cerca de quatro horas de duração estará disponível em formato Blu-Ray nos Estados Unidos e também aqui no Brasil.

Celebrando a conquista do corte, que também se tornou símbolo em uma campanha de combate ao suicídio por conta da tragédia envolvendo a filha de Snyder, que se suicidou na época das gravações ao filme aos 21 anos, Zack Snyder usou seu perfil no Vero para falar com seus fãs:

Anúncios

“Em alguns dias, você terá a chance de segurar [o Snyder Cut] em suas mãos. É um milagre impossível, que todos vocês desejaram cuidadosamente a existência. Algo que, felizmente, arranquei do meu coração e agora será de vocês.”

Diferentemente da versão dos cinemas, o Snyder Cut de Liga da Justiça conta com participação relevante de Darkseid, um dos maiores (se não o maior) antagonistas dos quadrinhos da DC, além de um novo visual para o Lobo da Estepe. Além disso, o filme busca dar atenção a todos os integrantes da Liga, não os unindo repentinamente como acontece no corte cinematográfico. O Snyder Cut também apresenta um braço para uma sequência, que infelizmente parece longe de acontecer, mostrando o arco Pesadelo, uma realidade onde Darkseid vence e o Superman se torna seu aliado após a morte de Lois Lane.

Aqui no Brasil, o Blu-Ray de Liga da Justiça de Zack Snyder contará com dois discos em um estojo duplo, além de um conteúdo extra de 25 minutos sobre os bastidores da produção. O produto pode ser adquirido pelo valor de R$69,90 na Amazon com frete grátis, caso seja seu primeiro pedido na plataforma.

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s