Irmãos Russo estão inseguros com a Marvel Studios após processo de Scarlett Johansson

Irmãos Russo estão inseguros com a Marvel Studios após processo de Scarlett Johansson

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Os irmãos Anthony e Joe Russo foram de grande importância para o Universo Compartilhado da Marvel, tendo dirigidos filmes que impactaram o UCM, como Capitão América: Guerra Civil e os Vingadores Guerra Infinita e Ultimato; mas com a conclusão da Saga do Infinitos, os Irmãos Russo deram uma pausa da Marvel Studios, e podem estar inseguros em retornar após toda a polêmica envolvendo o estúdio e a atriz Scarlett Johansson, que interpretou Natasha Romanoff, a Viúva Negra.

Anúncios

Segundo um relatório publicado pelo The Wall Street Journal, os irmãos estão temerosos em retornar aos estúdios Marvel por conta da incerteza da forma de lançamento dos filmes. Isso acontece por conta dos problemas contratuais envolvendo o filme Viúva Negra, que teve um lançamento simultâneo nos cinemas e no Disney+, serviço de streaming da Disney, empresa detentora da Marvel Studios. Scarlett e seus advogados alegam que o contrato previa um lançamento exclusivo nos cinemas e parte do valor arrecado nas bilheterias para a atriz, o que veio a ser quebrado com o lançamento na plataforma digital. O relatório recém-publicado diz o seguinte:

‎“Desde o processo (aberto pela atriz), os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Vingadores: Ultimato’, que tem a segunda maior bilheteria de todos os tempos, chegaram a um impasse nas negociações para dirigir outro filme‎‎ da Marvel. A disputa de Johansson os deixou inseguros sobre como esse próximo filme seria distribuído e como seriam pagos, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto.”

O processo movido por Scarlett Johansson contra a Disney ainda segue em julgamento e tem divido opiniões em Hollywood. Os advogados da empresa do Mickey Mouse, por sua vez, chegaram a afirmar que tudo não passa de “uma jogada de marketing” da atriz e a acusaram de desrespeitar o atual momento do mundo, referindo-se à pandemia do novo (não tão novo assim, vamos combinar) coronavírus.

Quanto a Joe e Anthony Russo, rumores recentes indicaram que eles poderiam estar em negociações para retornar a Marvel Studios para assumir um novo grande evento, como por exemplo a Invasão Secreta. O evento clássico dos quadrinhos, entretanto, já foi confirmado no UCM em formato de série e será dirigido por Thomas Bezucha e Ali Selim; portanto os Russo estão fora. Outros rumores dizem que os irmãos assumirão o primeiro filme do Quarteto Fantástico no universo compartilhado, algo que também não foi confirmado até o momento.

Anúncios

Mas e você, acha que os Irmãos Russo têm motivos para estarem receosos com o possível retorno ao UCM ou tudo não passa de rumor? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s