Publicidade - OTZAds

O Esquadrão Suicida| James Gunn revela que mais um personagem sobreviveu a Corto Maltese

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

ATENÇÃO! O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS

O Esquadrão Suicida chegou surpreendendo os fãs e entregando exatamente o que se propõe, uma verdadeira matança. O longa dirigido por James Gunn mostra um desapego com a vida de quase todos os personagens (com exceção da Arlequina) e deixa os espectadores aflitos a todo momento pelo medo de perder seu integrante favorito, principalmente com o decorrer da trama. Há também aqueles personagens que praticamente foram escalados para morrer no filme, como é o caso de quase todos os vilões que integram a Equipe 1 da Força Tarefa X, que é usada por Amanda Waller como distração para que a Equipe 2 pudesse se infiltrar em Corto Maltese com maior facilidade. Na cena inicial na ilha, o exército local não poupa ninguém (Arlequina continua sendo exceção) e atira para matar mesmo, e apenas a protegida Arlequina e Rick Flag conseguem sobreviver ao confronto… bom, ao menos era isso que sabíamos até agora…

Em postagem no Twitter, o diretor James Gunn confirmou algo que muitos teorizavam desde o lançamento de “O Esquadrão Suicida”: o vilão com poderes bizarros chamado TDK sobreviveu aos eventos em Corto Maltese:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Importante notar que se você olhar os sinais vitais na central de comunicação, TDK não foi dado como morto.”

escreveu james gunn

Na cena do massacre na praia de Corto Maltese, TDK usa suas habilidades nada convencionais para atacar os inimigos, ou seja, ele desprende seus braços do corpo e ataca os soldados com eles. Interessante é que os soldados metralham os braços do vilão, que acaba caindo no chão sem forças, mas isso significa que ele morreu? Agora temos certeza que não. Com a confirmação, o ator Nathan Fillion, que é amigo pessoal de James Gunn e interpretou o TDK, fez questão de contar como foi a sua reação ao descobrir que continuava vivo no resto do filme:

Publicidade - OTZAds

“Eu fiz um barulhão na hora que notei [que TDK estava vivo] quando assisti no cinema. Desculpe mais uma vez pelo incomodo.”

Anúncios

Vale lembrar que O Esquadrão Suicida ganhou um spin-off focado no Pacificador, personagem de John Cena, e o próprio James Gunn já confirmou que teremos mais um personagem do filme na série original do HBO Max, além de Cena, Steve Agee e Jennifer Holland. Seria a deixa para dizer que Nathan Fillion estará de volta como TDK?

Deixe uma resposta