Publicidade - OTZAds

Sanguinário| Vilão irá ganhar série solo no HBO Max? James Gunn responde a rumores

Sanguinário| Vilão irá ganhar série solo no HBO Max? James Gunn responde a rumores

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O Esquadrão Suicida trouxe para as telas um número considerável de personagens, dos mais bizarros aos mais carismáticos, e boa parte do público clama por projetos derivados ou sequências com o retorno de alguns integrantes da Força Tarefa X. E com a confirmação da série solo do Pacificador, personagem de John Cena, surgiram muitos rumores sobre outros spin-offs focados nos outros vilões do filme, como o Sanguinário por exemplo.

Robert DuBois foi interpretado por Idris Elba no longa e foi responsável por liderar o Esquadrão Suicida na missão em Corto Maltese contra o exército local e posteriormente o conquistador Starro. O personagem fez sucesso com o público, entregando uma química incrível com outros personagens, a exemplo da Caça Ratos 2, Rick Flag e o próprio Pacificador. Com o sucesso, muitos acreditam que a Warner Bros planeja trazê-lo de volta em um futuro projeto do Universo Estendido da DC, ou quem sabe até em uma série solo. James Gunn, diretor de “O Esquadrão Suicida” e da série do Pacificador, falou sobre o assunto:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Existe a possibilidade de vermos mais do Sanguinário em um futuro próximo- algo que eu adoraria ver!- mas não há nada em desenvolvimento neste momento. Essa notícia é falsa.”

Disse o diretor em uma publicação no twitter

Recentemente, o ator Idris Elba falou sobre o sucesso do personagem e disse que adoraria ver os eventos que antecederam à entrada do Sanguinário na equipe de Amanda Waller, principalmente o atentado contra o Superman que o fez parar em Belle Reve. Como todo mundo sabe desde a divulgação do trailer de “O Esquadrão Suicida”, Robert DuBois foi preso após mandar o Homem de Aço para UTI com uma bala de kriptonita, algo que intrigou e ao mesmo tempo interessou muitos fãs do maior herói da DC.

Publicidade - OTZAds

A série solo do Pacificador está anunciada para janeiro de 2022, mas há indícios que o lançamento seja adiantado para o fim de 2021, o que deve ser confirmado ou desmentido durante o DC Fandome, convenção que trará diversos anúncios da DC em outubro. Mas e você, gostaria de ver Idris Elba retornando como Sanguinário no DCEU?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: