Publicidade - OTZAds

Mestres do Universo| Kevin Smith fala sobre novo nome de Esqueleto na Parte II da animação

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

A primeira parte da temporada “Revelação” de Mestres do Universo: Salvando Eternia deixou os fãs da clássica franquia divididos, trazendo um protagonismo inesperado para Teela, o que muitos encararam como “lacração”, e uma reviravolta no episódio final. Como bem sabemos, o icônico vilão da franquia, Esqueleto, finalmente vence seu eterno rival He-Man e supostamente o mata no último episódio da Parte I, conseguindo assim obter a Espada do Poder e invocar para si todo o poder de Grayskull, transformando-se em uma figura ainda mais ameaçadora.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Falando sobre isso, o roteirista e responsável pela série animada da Netflix, o polêmico Kevin Smith, confirmou que o antagonista dos Mestres do Universo também ganhará um novo nome além da forma que vimos na Parte I:

Publicidade - OTZAds

“Ele se torna o que chama de EsqueleDeus. Algo que ele sonhou por quarenta anos, mas vocês precisam ter cuidado com o que desejam crianças.”

disse kevin em video no twitter

EsqueleDeus, ou SkeleGod em inglês, não chega a ser uma novidade, já que o nome anda estampado em brinquedos e colecionáveis da animação com o vilão em sua forma empoderada, como você confere a seguir:

Anúncios

A Parte II de Mestres do Universo: Revelação contará com mais cinco episódios e ainda não tem data de estreia divulgada, o que deve acontecer durante o evento Tudum organizado pela Netflix para anunciar novidades sobre suas produções aos assinantes. Além do próprio EsqueleDeus, é claro, tudo indica que teremos mais Teela em ação, e um provável retorno brutal do Príncipe Adam, o He-Man.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, o que achou da primeira parte de Mestres do Universo? Concorda com as críticas? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta