Caçadora| Mary Elizabeth Winstead se diz disposta a voltar ao papel em possível filme solo

Caçadora| Mary Elizabeth Winstead se diz disposta a voltar ao papel em possível filme solo

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa pode não ter agradado a todos os fãs, mas também não chegou a ser um fracasso de aprovação, tanto que deve seu primeiro projeto derivado confirmado recentemente. O filme solo da Canário Negro protagonizado por Jurnee Smollett-Bell já foi oficializado e em breve deve começar a ser produzido para o HBO Max, o que abriu discussões sobre outras produções estreladas pelas demais personagens de “Aves de Rapina”, como a Caçadora por exemplo. Mas qual a possibilidade disso acontecer?

Anúncios

Helena Bertinelli, a Caçadora, foi interpreta pela atriz Mary Elizabeth Winstead no filme de 2020, e não teve muito tempo de tela se comparada a outras personagens, já que o filme funciona praticamente como um solo da Arlequina apesar do nome. Ainda assim, Winstead agradou parte dos fãs, e agora se mostrou disposta a retornar como Caçadora no DCEU, quem sabe em um filme solo:

“Eu estou disposta a tudo. Acho a Caçadora uma personagem tão divertida, mas não sei se há planos no futuro para continuar com essa versão, porque existem algumas diferentes por aí, assim como nos quadrinhos. Não sei se isso é o que está reservado. Mas estou feliz por ter tido a chance de fazer pelo menos uma interpretação dela e se isso continuar, adoraria fazer parte. Mas vamos ver o que acontece.”

disse mary elizabeth ao comic book
Anúncios

Já em declaração ao Collider, Winstead se mostrou empolgada com o filme da Canário Negro confirmado para o HBO Max e elogiou o trabalho de Jurnee Smollett-Bell como Dinah Lance. Ela também deixou claro que ainda não sabe se a Caçadora estará presente:

“Eu também a amo [Canário Negro]. Estou super animada com o filme da Canário Negro. Eu amo Jurnee, amo o trabalho que ela fez e mal posso esperar para ver o que eles farão com isso. Não tenho ideia de quais personagens estarão potencialmente envolvidos; não sei se a Caçadora vai continuar de alguma forma.”

A Canário Negro e a Caçadora têm uma relação instável por assim dizer, sendo muitas vezes amigas e outras tantas rivais nos quadrinhos e adaptações animadas. Em Aves de Rapina, tivemos um pouco dessa relação explorada, mas os fãs queriam muito mais, o que pode ser adaptado para o filme da Canário, quem sabe? O filme dirigido por Cathy Yan fechou com arrecadação consideravelmente baixa, cerca de US$201 milhões na bilheteria global, e muitos acreditavam que todos os spin-offs possíveis seriam engavetados, o que se contradisse com a confirmação de Canário Negro para o HBO Max, serviço de streaming da Warner Media que lançará diversos projetos solos, entre filmes e séries, ligados ao Universo Estendido da DC. Com tudo isso, um filme da Caçadora com o retorno de Mary Elizabeth Winstead não chega a ser um delírio. A pergunta é: gostaria de ver isso acontecer? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s