Publicidade - OTZAds

The Flash| Diretor de fotografia fala sobre diferenças do filme: “Fantasioso e complexo”

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Atualmente, a palavra multiverso está em alta nas redes, principalmente depois do lançamento do primeiro trailer de Homem Aranha: Sem Volta para Casa, que irá explorar esse complexo conceito de realidades alternativas. Mas, para cinéfilos de plantão, se engana quem acha que a Marvel criou esse conceito ou explorou ele primeiro; na verdade, nas HQs, a primeira vez que tivemos a ideia de realidades alternativas e multiverso explorada foi em 60, na revista Flash of Two Worlds, da DC, enquanto a Marvel só foi mergulhar a fundo nesse conceito mais de uma década depois, com a saga de quadrinhos What If..?, que agora se tornou animação. Sendo assim, podemos considerar o Flash um pioneiro nessa categoria, e desde a primeira experiência pré- Crise nas Infinitas Terras, o Velocista Escarlate não se cansa de se aventurar pelo multiverso, o que também veremos no filme solo do personagem.

Publicidade - OTZAds

The Flash irá adaptar, em partes, o famoso arco Flashpoint, trazendo Barry Allen de Ezra Miller acessando a Força da Aceleração para voltar no tempo (algo que podemos ver recentemente em Liga da Justiça de Zack Snyder) e desvendar a morte de sua mãe. Como sabemos, a corrida pela linha do tempo acaba levando o Flash a uma realidade alternativa e colocando todo o multiverso em perigo. Ai ai, esse Barry… E segundo o diretor de fotografia, Henry Braham, os espectadores podem esperar um filme bem diferente do que estão acostumados dentro do gênero de super-heróis:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“O filme do Flash tem um conceito fantasioso e bastante complexo, mas é bem diferente dos outros filmes de quadrinhos. Não parece ser um filme de quadrinhos exatamente. No futuro, com sorte, não vai parecer só mais um filme de super-heróis.”

disse henry ao collider

The Flash trará, além de duas versões do próprio Barry Allen, dois Batmen já conhecidos do público, a versão defendida por Michael Keaton de 89, e também a mais recente interpretada por Ben Affleck no DCEU. Também teremos a primeira aparição da Supergirl de Sasha Calle nos cinemas, que deve se tornar um personagem regular do Universo Estendido da DC. Rumores também apontam que o astro Henry Cavill estaria em negociações para uma participação no filme dirigido por Andy Muschietti, mas a informação segue como especulação até o momento. A estreia está marcada para novembro de 2022.

Deixe uma resposta