Pacificador| Site da DC indica que lançamento da série será antecipado para 2021

Pacificador| Site da DC indica que lançamento da série será antecipado para 2021

POR ADAILTON MORAES

Enquanto o desempenho nos cinemas ao redor do mundo ficou aquém do esperado, O Esquadrão Suicida não tem o que reclamar no quesito aprovação da crítica e público, tendo se tornado recentemente o primeiro lugar no ranking de filmes mais assistidos do HBO Max, superando inclusive o aguardado e suado Liga da Justiça de Zack Snyder. Com uma trama repleta de humor, cores e violência, bastante violência, o remake da Força Tarefa X conquistou os fãs com personagens cativantes, até mesmo aqueles que são na verdade tremendos vacilões, como no caso do Pacificador, que ganhou a primeira série derivada do filme de James Gunn.

ATENÇÃO! O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS

Anúncios

Confirmada para o HBO Max, a série Pacificador praticamente foi filmada simultaneamente com “O Esquadrão Suicida” e conta com o retorno de John Cena ao papel do anti-herói titular. Pouco do passado do personagem foi explorado no longa, justamente por conta do spin-off, mas ficou mais do que claro que ele é capaz de tudo para garantir o que chama de paz, inclusive matar inocentes. No filme, o Pacificador trai seus companheiros de equipe e mata o Coronel Rick Flag no último ato, após o personagem de Joel Kinnman decidir ir contra as ordens da terrível Amanda Waller; a cena além de ser a mais emocionante do longa, serve para mostrar o quão distorcida é a visão de heroísmo do Pacificador, algo que será aprofundado na série solo. Cronologicamente, sabemos que a produção do HBO Max trará eventos anteriores aos acontecimentos de “O Esquadrão Suicida”, possivelmente revelando as atrocidades cometidas pelo titular até cair nas mãos de Amanda Waller, mas também mostrará acontecimentos pós-Corto Maltese, como ficou evidenciado em uma das cenas pós-créditos do filme. Como mostrado na cena, o Pacificador sobreviveu à bala disparada pelo Sanguinário e ao desmoronamento de Jotunheim, e acabou em um hospital, onde é supervisionado por agentes enviados por Waller, que chegam a dizer que o vilão irá ajudar a “salvar a p*rra do mundo”.

A série também dirigida por James Gunn foi anunciada para janeiro de 2022, mas agora, seguindo um recente relatório publicado no site da DC Comics, a produção pode ter seu lançamento adiantado para 2021. O artigo de Joshua Lapin-Bertone traz algumas críticas, positivas claro, sobre O Esquadrão Suicida, mas o que chamou a atenção mesmo foi um determinado parágrafo que você confere a seguir:

Anúncios

“Se O Esquadrão Suicida foi uma festa cinematográfica, então aquela cena pós créditos me deixou com fome de outro curso. A boa notícia é que James Gunn e John Cena se reunirão para continuar a história de Peacemaker com uma série de televisão da HBO Max. Como o Pacificador continuará a história quando estrear em 2021, e o que podemos esperar? Gunn e Cena estão nos mantendo em suspense, mas se estamos curiosos sobre o que veremos em Peacemaker da HBO Max, alguns deles estão dispostos em O Esquadrão Suicida.”

https://www.dccomics.com/blog/2021/08/26/how-the-suicide-squad-sets-up-hbo-maxs-peacemaker

O site também sugere que a série do Pacificador irá explorar o passado personagem principal com seu pai, que será interpretado por Robert Patrick. Nos quadrinhos, o pai do Pacificador é um nazista desonrado, algo que deve ser adaptado para o projeto do HBO Max. Recentemente também, o diretor James Gunn sugeriu que há possibilidade e interesse em uma segunda temporada, tudo dependendo da repercussão e audiência da primeira.

Mas e você, o que achou do Pacificador em O Esquadrão Suicida? Como estão as suas expectativas para a série solo do anti-herói?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s