Superman| Executivos da Warner Bros estão dificultando retorno de Henry Cavill ao DCEU

Superman| Executivos da Warner Bros estão dificultando retorno de Henry Cavill ao DCEU

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Atualmente o Universo Estendido da DC, ou Mundos da DC, está passando por uma clara reformulação e optando por novos caminhos, com maior destaque a personagens secundários da editora, o que dependendo do ponto de vista pode ser bom ou ruim. Enquanto personagens como Besouro Azul e Canário Negro ganham projetos solos, a situação do Superman, maior herói da DC e dos quadrinhos em geral, fica cada vez mais confusa. No DCEU, o Homem de Aço foi interpretado por Henry Cavill em três filmes (O Homem de Aço, Batman VS Superman e Liga da Justiça), mas desde então não voltou aos holofotes e o retorno do ator parece improvável com o passar dos anos, embora haja interesse por parte dele.

Anúncios

Segundo noticiado pelo We Got this Covered, site que reportou o retorno de Ben Affleck como Batman em The Flash, existe uma pressão interna dentro dos estúdios Warner para que Henry Cavill seja definitivamente demitido do papel, embora o ator tenha indicado diversas vezes o desejo de retornar. De acordo com as apurações, alguns executivos têm movimentado conversas internas para anular qualquer possibilidade de retorno dessa versão do Homem de Aço, afirmando que os novos projetos em desenvolvimento podem ocupar a lacuna do principal pilar da DC. Isso, é claro, não foi oficializado, mas ganha reforço com a confirmação de novos projetos inspirados na mitologia do Superman, incluindo um filme solo do Val-Zod, versão alternativa do herói, e outro longa desenvolvido por J.J. Abrams que planeja trazer um reboot da clássica história de Kal-El com um protagonista negro.

O filme de Val-Zod tem a produção de Michael B. Jordan e rumores indicam que o ator também irá estrelar o projeto; já o filme de J. J. Abrams deve acontecer fora do DCEU, aos moldes de Coringa e The Batman, com um novo ator sob o manto do maior herói da Terra. Há ainda a presença oficial da Supergirl em “The Flash”, sendo interpretada por Sasha Calle, e indícios fortes de que a heroína ganhará um projeto próprio muito em breve. Dizem até que a Garota de Aço assumirá o papel do Superman dentro do DCEU, substituindo Cavill em definitivo.

Anúncios

Enfim não é novidade para ninguém que a situação de Henry Cavill dentro da Warner Bros não é das melhores, e os recentes acontecimentos e rumores apenas fortalecem o discurso que nunca mais veremos o ator no papel. Claro que tudo segue como especulação até o momento, já que a Warner Bros se nega a dar informações concretas a respeito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s