Xena, a Princesa Guerreira| Lucy Lawless indica desenvolvimento de reboot da série

Xena, a Princesa Guerreira| Lucy Lawless indica desenvolvimento de reboot da série

POR ADAILTON MORAES

Xena, a Princesa Guerreira é sem dúvidas um dos maiores clássicos dos anos 90, tendo inspirado toda uma geração e sendo lembrada até os dias de hoje como uma das melhores heroínas da cultura pop. A série exibida originalmente entre os anos 1995 e 2001 acompanhava a personagem titular interpretada por Lucy Lewless em diversas aventuras ao lado da barda Gabrielle e inspirou muitas heroínas da nova geração. Com tamanho sucesso, é estranho que o clássico não tenha ganhado um reboot, não é?

Pois é, em 2017, um revival de fato foi encomendado pela NBC, com os planos de trazer uma nova atriz ao papel principal e atualizar a trama. Infelizmente o projeto foi cancelado após diversas divergências criativas nos bastidores e o abandono do escritor Javier Grillo-Marxuach. Agora, segundo recente declaração da própria Lucy Lewless, Xena pode estar mais perto de um reboot do que imaginamos.

Anúncios

Para a atriz, que atualmente está com 53 anos de idade, há muitas chances da Princesa Guerreira voltar às telas. Sem entrar em detalhes, Lucy comentou ao Comic Book:

“Hoje em dia há mais chances disso acontecer do que três anos atrás, porque há uma nova leva de pessoas que não são apegadas ao passado. Isso pode ajudar, mas vou deixar essa ideia parada porque, outro dia mesmo, alguém me deu uma ideia que é muito inteligente. Então há toda muita gente nova que é capaz de reimaginar Xena para toda uma nova geração. Será algo completamente diferente, mas será muito legal. E eu prevejo que isso está a caminho.”

A série original “Xena: A Princesa Guerreira” teve seis temporadas de sucesso e rendeu diversos projetos derivados, como livros, quadrinhos, games e animações, além de um evento de fãs grandioso aos moldes da Comic Con, o chamado XenaCon. Mas e você, gostaria de ter a Princesa Guerreira ganhando uma nova adaptação?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s