Publicidade - OTZAds

Eternos| Filme pode ser adiado dependendo do desempenho de “Shang-Chi” nos cinemas

POR ADAILTON MORAES

O coronavírus modificou toda a indústria do entretenimento mundial, além de toda a sociedade é claro, mas com o avanço da vacinação nos Estados Unidos e no mundo, muitos imaginavam que tudo voltaria ao normal até o segundo semestre de 2021. Há alguns dias, os EUA alcançaram a marca de 71% da população vacinada contra a covid-19 e muitos estados começaram a flexibilizar diversos setores, incluindo os cinemas; o problema é que uma nova variante do vírus, intitulada Delta, surgiu e tem registrado um aumento de casos pelo mundo, o que pode mais uma vez prejudicar a indústria cinematográfica, além de obviamente gerar uma nova onda de insegurança por parte dos espectadores que acabam por optar por esperar o lançamento em serviços de streaming.

Publicidade - OTZAds

Avaliando todos esses fatores, a Vulture publicou um artigo referente aos próximos lançamentos dos grandes estúdios de Hollywood e como eles podem ser afetados pela situação sanitária, com destaque para um possível adiamento de Eternos, novo filme da Marvel Studios que recentemente teve um trailer repleto de ação liberado.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

De acordo com as informações do site, Eternos está em cheque dentro dos estúdios Disney e sua estreia pode ser adiada dependendo do desempenho de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis nas bilheterias, principalmente no território doméstico. A notícia não oficializada destaca o aumento da insegurança do público pela ida aos cinemas, principalmente com a nova variante que pode ser mais contagiosa e letal, principalmente quando é sabido que os lançamentos da Marvel Studios estrearão diretamente no Disney+ quarenta e cinco dias depois da estreia nas telonas, isso sem custos adicionais além da assinatura do serviço.

Curiosamente, o Vulture afirma que Duna e Top Gun 2: Maverick seguem com os lançamentos garantidos em outubro e novembro respectivamente. O elenco de Eternos traz Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Publicidade - OTZAds

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia no próximo dia 2 de setembro, já Eternos tem previsão para 28 de outubro de 2021.

Deixe uma resposta