Homem Aranha| Tom Holland fala sobre lançador de teia de Andrew Garfield: “Não faz sentido”

Homem Aranha| Tom Holland fala sobre lançador de teia de Andrew Garfield: “Não faz sentido”

POR ADAILTON MORAES

Ontem fomos pegos de surpresa com o vazamento do primeiro trailer de Homem Aranha: Sem Volta para Casa, que deve ser oficialmente lançado hoje (23) durante a Cinema Con. O terceiro filme da franquia estrelada por Tom Holland promete revolucionar o cinema baseado em quadrinhos de super-heróis, contando com a participação já oficial de vilões de outras franquias do Spiderman, mais precisamente o Doutor Octopus (Alfred Molina) do segundo filme com Tobey Maguire e o Electro (Jamie Foxx) de O Espetacular Homema Aranha 2 com Andrew Garfield; além do retorno quase certo de Willem Dafoe como o Duende Verde. Mas os espectadores esperam ainda mais e acreditam que os próprios Tobey Maguire e Andrew Garfield voltarão como suas respectivas versões do Homem Aranha no filme, que afinal irá explorar o multiverso.

Quanto a isso, vamos precisar esperar para ter certeza, mas fato é que Tom Holland andou soltando a língua sobre Andrew Garfield no livro The Moviemaking Magic of Marvel Studios: Spider-Man. Falando sobre os lançadores de teia do herói e suas diferentes adaptações para os cinemas, Holland revelou que não gosta de como o equipamento foi introduzido na franquia estrelada por Garfield, principalmente porque tudo foi construído pelo próprio Peter Parker no filme:

Anúncios

“Os lançadores antigos são tão legais. Eles são grandes e robustos, eles são bem mecânicos e se você apertar o botão, tudo de move… O que eu amo sobre os lançadores originais é que eles são o mais reais o possível. Eu sei que seria tipo, impossível fazer algo que atira teias de suas mãos, mas uma coisa com os [lançadores de teia] nos filmes do Andrew [Garfield] é que eles são tão compactos, não fazia muito sentido para mim. Mas isso é algo bem grande que esse garoto faz em seu quarto”.

PÁGINA DO LIVRO The Moviemaking Magic of Marvel Studios: Spider-Man

A franquia O Espetacular Homem Aranha buscou apresentar mais do lado científico e brilhante de Peter Parker, tendo algumas sequências inteiramente dedicadas aos testes que o gênio adolescente fez até conseguir criar as teias perfeitas para equipar seu uniforme de herói. Por curiosidade, a franquia protagonizada por Tobey Maguire apresenta uma versão onde Peter desenvolve a capacidade de lançar as famosas teia sem ajuda de nenhuma engenhoca, são as chamadas teias orgânicas, que dividiram opiniões na época. Já a versão de Tom Holland, é sem dúvidas, a mais tecnológica do Homem Aranha, contando com diversos equipamentos e trajes específicos, um benefício do apadrinhamento de Tony Stark, o Homem de Ferro.

LANÇADORES DE TEIA TOM HOLLAND | LANÇADORES DE TEIA ANDREW GARFIELD
Anúncios

Mas e você, qual a sua versão favorita dos lançadores de teia do Homem Aranha? Concorda com a opinião de Tom Holland? E o mais importante: como estão as suas expectativas para Homem Aranha 3: Sem Volta para Casa?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s