Barry Keoghan, o Druig de “Eternos”, foi esfaqueado em ataque misterioso na Irlanda

Barry Keoghan, o Druig de “Eternos”, foi esfaqueado em ataque misterioso na Irlanda

POR ADAILTON MORAES

O ator Barry Keoghan, que interpreta o Druig em Eternos, novo filme do Universo Compartilhado da Marvel, sofreu um misterioso ataque na cidade de Galway, na Irlanda. O ocorrido foi no último dia 15 de agosto, mas só veio a ser divulgado agora.

De acordo reportou o jornal The Independent, Barry Keoghan, de 28 anos, foi encontrado na madrugada do dia 15, um domingo, com ferimentos de faca no rosto e imediatamente encaminhado ao Hospital Universitário de Galway, sem riscos de vida. Maiores detalhes sobre o estado atual de saúde do jovem ator ainda não foram divulgados, mas sabe-se que ele não precisou ficar internado e foi liberado algumas horas depois.

Anúncios

O porta-voz do departamento policial de Galway, Irlanda, informou:

“A polícia compareceu a um incidente em hotel na área Wellpark de Galway. Uma ambulância também foi chamada e um um homem [Barry Keoghan] na casa dos 20 anos foi socorrido, sem riscos. As investigações estão em andamento e nenhuma prisão foi realizada.”

Relatos ainda informam que Keoghan foi encontrado na área citada vagando desorientado, tendo sido visto algumas horas antes em um bar na região. O mais estranho, se assim podemos dizer, é que o ator não quis prestar nenhum tipo de queixa e também não deu detalhes sobre o que teria motivado o ataque e quem seria o agressor.

Em Eternos, Barry Keoghan vive Druig, um dos personagens título. No novo longa do UCM, a equipe superpoderosa criada pelos Celestiais precisa lidar com as consequências de Vingadores Ultimato, quando todos os seres vivos afetados pelo estalo de dedos de Thanos em “Guerra Infinita” voltam de uma só vez e geram a energia suficiente para os Deviantes, também criações dos Celestiais, ressurgirem na Terra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s