Morbius| Michael Keaton revela que não entende como o Abutre foi introduzido no filme

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

As coisas andam bem malucas no Universo Cinematográfico da Marvel e tem muita gente que está perdido em meio a essa história de multiverso e realidades alternativas. Para ficar mais claro do que estamos falando, Homem Aranha 3: Sem Volta para Casa teve seu trailer vazado na internet hoje (22) e confirmou a presença de três vilões vindos de outras realidades, mais precisamente das trilogias estreladas por Tobey Maguire e Andrew Garfield, ambas produzidas pela Sony Pictures, enquanto Morbius, novo filme da Sony, trará o Abutre de Michael Keaton, apresentado no primeiro filme do Cabeça de Teia da Marvel Studios, de volta às telonas. Esse troca-troca de vilões e realidades fica ainda mais confuso quando ambos os estúdios, Sony e Marvel Studios, dizem que os universo compartilhados ocorrem paralelamente. Deu para entender alguma coisa?

Pois é, o astro Micheal Keaton também não está entendendo nada e revelou em recente entrevista ao The Hollywood Reporter que, apesar de se esforçar muito, não conseguiu entender como o Abutre do UCM acabou no Sonyverso:

Anúncios

“Eu fiquei acenando com a cabeça como se soubesse de que p*rra estavam falando. Eu fiquei ‘Aham’ mas estava pensando: ‘É quase como se vocês estivessem explicando física quântica para mim’. Tudo o que eu sei é que eu conheço meu cara [Abutre]. E eu sei do básico. Então eles finalmente olharam para mim e começaram a rir. Eles disseram: ‘Você não sabe do que estamos falando, não é?’ e eu respondi: ‘Não, eu não faço ideia do que vocês estão falando’.”

Fato é que a nova fase do Universo Compartilhado da Marvel está e continuará explorando conceito de multiverso, muito comum nos quadrinhos, que deve ficar muito mais intenso em Homem Aranha 3: Sem Volta para Casa, filme que conta com o retorno de Tom Holland ao papel principal lidando com os vilões Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Jamie Foxx), que sabe Deus como foram parar na linha temporal do UCM. O filme também traz o Doutor Estranho, que parece o pobre responsável por organizar toda essa bagunça multiversal, como o novo mentor de Peter Parker.

O curioso é que Michael Keaton também está de volta aos filmes da DC, reprisando o papel de Batman em The Flash, que também trará o multiverso e as diferentes linhas temporais como base de toda a trama. Por falar nisso, o ator também revelou recentemente que não entendeu como sua versão do Homem Morcego foi trazida de volta e que precisou ler e reler inúmeras vezes o roteiro para ter uma noção do que estava acontecendo. Enfim, o multiverso é o conceito do momento e está em alta tanto na Marvel quanto na DC.

Anúncios

Morbius estreia em janeiro de 2022, já Homem Aranha 3: Sem Volta para Casa chega aos cinemas em dezembro de 2021 e deve ter seu primeiro trailer (que acabou vazado hoje) divulgado oficialmente amanhã (23) durante a Cinema Con; e The Flash, do Universo Estendido da DC, estreia em novembro de 2022.

Mas e você, o que está achando de toda essa confusão multiversal nos cinemas? Está conseguindo entender? Deixe sua opinião nos comentários.

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s