Publicidade - OTZAds

Cavaleiro da Lua| Oscar Isaac compara experiência na série com “X-men: Apocalipse”

Cavaleiro da Lua| Oscar Isaac compara experiência na série com “X-men: Apocalipse”

POR ADAILTON MORAES

Em breve conheceremos o mais novo anti-herói do Universo Compartilhado da Marvel na série Cavaleiro da Lua para o Disney+, que já está sendo gravada com o astro Oscar Isaac no papel titular. E para quem não se lembra, não é a primeira experiência de Oscar com adaptações de quadrinhos, uma vez que alguns anos atrás ele encarnou um dos antagonistas mais poderosos do Universo X-men no filme X-men: Apocalipse de 2016. En Sabah Nur é um dos vilões mais conhecidos e perigosos dos quadrinhos da Marvel, muito popular também pela sua participação na animação X-men: Evolution, mas sua adaptação no filme da Fox não agradou o público e os fãs acharam tudo muito caricato.

Publicidade - OTZAds

Felizmente, a experiência ruim com a adaptação dos quadrinhos da Marvel não influenciou Oscar Isaac quando foi convidado para interpretar Marc Spector, o Cavaleiro da Lua, pelo contrário, em recente entrevista ao Games Radar, o ator revelou que a experiência com a série do Disney+ está sendo maravilhosa:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Toda manhã, quando o despertador toca, eu mal posso esperar para ir para o trabalho. Estamos nos divertindo muito.”

Questionado sobre o Apocalipse e como foi a experiência com o filme e com as duras críticas recebidas, Oscar Isaac foi bem direto:

“Não é sobre o gênero das coisas. É sobre as pessoas. Temos espaço para fazer algo interessante? Às vezes temos, e você acha que vai ser interessante, e às vezes acaba não sendo.”

Oscar Isaac também destacou a diferença do Cavaleiro da Lua em relação às demais produções do gênero, afirmando que ela não segue a lógica e é exatamente isso que o fez se apaixonar pelo projeto:

“Eu amo as pessoas envolvidas. Eu achei que havia uma história incrivelmente diferente a ser contada dentro do mundo da, você sabe, linguagem dos super-heróis. Mas nós estamos fazendo algo que é bem diferente e isso não segue a mesma lógica do que muitos filmes de heróis fazem. Eu acho que por isso eu apenas encontrei uma oportunidade de fazer algo que não havia sido feito antes, contando com a colaboração criativa das outras pessoas que estão fazendo [a série].”

Anúncios

Fato é que X-men: Apocalipse não foi massacrado pela crítica unicamente pela adaptação caricata do En Sabah Nur, na verdade, todo o filme foi detonado justamente pelo “desperdício” de tantos personagens interessantes e toda a mitologia dos mutantes nos quadrinhos. Ainda bem que tudo isso não afastou Oscar Isaac do universo dos super-heróis e agora ele irá fazer parte do UCM como um dos anti-heróis mais curiosos das HQs da Marvel.

Publicidade - OTZAds

Cavaleiro da Lua tem previsão de estreia para 2022 no Disney+. Como estão as suas expectativas?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: