Velma| Série animada também trará versões bem diferentes de Salsicha, Daphne e Fred

Velma| Série animada também trará versões bem diferentes de Salsicha, Daphne e Fred

POR ADAILTON MORAES

A nova série baseada no universo Scooby-Doo para o HBO Max promete revolucionar a mitologia dos personagens que marcam a infância de gerações desde 1969. Velma é uma animação protagonizada por uma versão distinta da personagem titular, que será retratada como uma garota indiana desvendando mistérios mais “pé no chão” com a ajuda de Daphne, Fred e Salsicha. Mas a protagonista não é a única que terá uma origem diferente na nova adaptação, os outros integrantes da Mistérios S/A também irão ganhar novos enredos no projeto produzido por Mindy Kaling.

Anúncios

Segundo informações do Murphy’s Multiverse, todos os integrantes da turma ganharão uma nova abordagem em “Velma” e passarão por problemas diretamente ligados aos pais, algo que pode servir como base para a união da Mistério S/A. Confira os detalhes a seguir:

  • Salsicha será o editor-chefe do jornal da escola de Poortown. Ele terá um nível de autismo, o que faz com que tenha dificuldade com relacionamentos e normas sociais, mas ele se torna o único amigo realmente leal à Velma. Salsicha também possui um segredo de família, e precisará da ajuda da nova amiga para desvendar o mistério.
  • Daphne será a filha adotiva de duas policiais da cidade e enfrentará os desafios e traumas por ter sido abandonada pelos pais biológicos. A jovem também terá dificuldades para se enturmar por conta de seu cabelo ruivo e se esforçará muito para ser popular.
  • Fred Jones será um típico “rato de academia” motivado por problemas com o seu pai. Ele terá problemas com a chegada da puberdade e sempre estará evitando Daphne, mesmo eles sendo namorados.
Anúncios

Ainda sem previsão de estreia, a nova série animada está em desenvolvimento para o HBO Max e não deve contar com a presença de Scooby-Doo, ao menos não como o cão falante protagonista, dando destaque para a personagem titular. “Velma” já tem 10 episódios confirmados e tem sofrido com a desconfiança dos fãs mais ferrenhos da Mistérios S/A, principalmente pela mudança nas origens da turma. Apesar das críticas, a produtora executiva Mindy Kaling, que também dará voz à Velma na série, garante que a animação respeita o público do clássico atemporal ao mesmo tempo que busca abraçar a nova geração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s