Publicidade - OTZAds

Shang-Chi| Simu Liu quer ver crossover com o Homem Aranha no futuro do Universo Marvel

POR ADAILTON MORAES

A nova fase do Universo Compartilhado da Marvel já começou e promete trazer muitas novidades para os cinemas. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, próximo filme a estrear nos cinemas, apresenta um novo herói ao UCM e adiciona novos itens à mitologia do universo estendido do estúdio, trazendo também conexões diretas com outros filmes. Simu Liu, protagonista do novo filme, está confiante com a estreia na Marvel Studios e quer ver Shang-Chi em uma aventura ao lado de outro grande herói do estúdio, o Homem Aranha.

Publicidade - OTZAds

Em entrevista ao Screen Rant, Simu Liu destacou o crossover entre Shang-Chi e o Amigão da Vizinhança nos quadrinhos da Marvel e disse que adoraria ver isso sendo adaptado para as telonas:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Há uma história muito famosa em que Shang-Chi e Homem Aranha têm uma parceria. Não sei se você está familiarizado com isso, mas nos quadrinhos, o Homem Aranha precisa de ajuda com suas artes marciais. Ele precisa melhorar um pouco. Shang-Chi decide ajudá-lo, desenvolvendo um estilo inteiro baseado em suas habilidades- e eles chamam de ‘Way of the Spider’.”

O ator também deixou claro que espera que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, assista à entrevista e quem sabe aceite sua ideia para um futuro projeto do UCM:

“É algo que realmente quero fazer, e espero que Kevin consiga ver essa entrevista para que ele possa colocar essa história em algum filme futuro ou outro projeto.”

Para quem está por fora dos quadrinhos, Simu Liu se refere ao arco conhecido como Spider-Island, de 2011, quando um estranho evento acaba com diversas pessoas de Nova York, incluindo criminosos, desenvolvendo poderes semelhantes aos do Homem Aranha, enquanto o herói perde seu sentido. No arco, os Vingadores e outros heróis estão ocupados com outros eventos, e Peter Parker precisa procurar Shang-Chi para ser seu mentor a mando da Madame Teia. Shang-Chi desenvolve a técnica Way of the Spider, “Caminho da Aranha” em tradução livre, e assim o Homem Aranha consegue derrotar os vilões mesmo sem seu Sentido Aranha.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em setembro de 2021 e trará, entre outras coisas, a versão definitiva do Mandarim e o retorno inesperado do Abominável ao Universo Marvel. Como estão as suas expectativas para o filme?

Deixe uma resposta