Publicidade - OTZAds

Capitão Bumerangue| Jai Courtney acredita no retorno do vilão em futuro projeto do DCEU

Capitão Bumerangue| Jai Courtney acredita no retorno do vilão em futuro projeto do DCEU

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O Esquadrão Suicida trouxe um ar de frescor para o Universo Estendido da DC, renovando a franquia desacreditada após o filme de 2016 e trazendo novos e cativantes personagens para as telonas, como por exemplo Nanaue, o Tubarão Rei, a Caça-Ratos II, o Pacificador, o Sanguinário e vários outros. Mas o filme também marcou por algumas despedidas que cortaram os corações dos fãs, como foi o caso do Capitão Bumerangue interpretado por Jai Courtney, um dos poucos integrantes do elenco do filme de David Ayer que foram aproveitados no novo longa.

Anúncios

ATENÇÃO! O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS

Se você assistiu ao novo filme da Força Tarefa X, já sabe que o personagem de Jai Courtney não teve muito tempo de tela e foi uma das inúmeras vítimas da cena inicial na ilha de Corto Maltese, morrendo vítima da explosão causada pela Mongal nos minutos iniciais de “O Esquadrão Suicida”. Isso cortou o coração dos fãs do Capitão Bumerangue, um dos integrantes mais queridos da equipe de vilões, principalmente porque não tivemos a chance de ver a rivalidade com o Flash sendo explorada nos cinemas. Mas Jai Courtney acredita que ainda não é o fim de Boomer no DCEU, e um filme ou mesmo série spin-off pode acontecer:

Publicidade - OTZAds

“Um bumerangue sempre volta, as oportunidades com ele sempre voltam, uma série, um spin-off, o que você quiser. Aparecer no filme do Flash, a Warner sabe o que está se passando.”

Vale lembrar que The Flash, primeiro filme do Velocista Escarlate integrado ao Universo Estendido da DC, irá adaptar o famoso arco Flashpoint, quando Barry Allen usa a Força da Aceleração para voltar ao passado e desvendar a morte de sua mãe e assim provar a inocência de seu pai. A atitude do herói afeta diretamente a linha do tempo e cria uma realidade alternativa. Nas HQs, essa realidade alternativa traz Thomas Wayne como Batman, Martha Wayne como Coringa, além de uma guerra entre o Aquaman e a Mulher Maravilha que ameaça toda a humanidade; mas no filme, o Flashpoint não trará todo o enredo dos quadrinhos, trazendo duas versões do Batman (Michael Keaton e Ben Affleck) e a primeira aparição da Supergirl de Sasha Calle no DCEU, entre outras coisas. Toda a questão da viagem temporal e das realidades alternativas abre a possibilidade para uma grande reformulação do Universo Estendido da DC, inclusive a chance de trazer personagens de volta à vida. Enfim, a morte do Capitão Bumerangue pode de fato não ser o fim.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Outra possibilidade, claro, é explorar o passado do Boomer com Barry Allen, trazendo por exemplo como o vilão foi parar em Belle Reve sob o controle de Amanda Waller. Mas e você, acredita que Jai Courtney pode voltar em breve como Capitão Bumerangue no DCEU? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: