The Flash| Michael Keaton fala sobre retorno como Batman e elogia roteiro do filme

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

The Flash promete trazer uma grande revolução para o Universo Estendido da DC, explorando os poderes de Barry Allen de acessar a Força da Aceleração e alterar a linha do tempo, além de trazer o conceito de multiverso e uma adaptação parcial do Flashpoint, um dos arcos mais conhecidos dos quadrinhos da DC. E entre tantas novidades, com toda certeza o retorno de Michael Keaton ao manto do Batman após trinta anos.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator que atualmente está no Reino Unido gravando o filme protagonizado por Ezra Miller, falou sobre como é voltar à DC:

Anúncios

“Francamente, na minha cabeça, eu sempre pensei: ‘Aposto que ainda posso voltar (ao papel) e arrebentar.’ Então, quando me convidaram, minha reação foi, ‘Agora que eles estão me perguntando, deixe-me ver se posso fazer isso.’”

Também ao THR, Keaton falou sobre o roteiro de Christina Hodson e a visão do diretor Andy Muschietti, revelando que inicialmente não entendeu o conceito e como eles estavam trazendo sua versão do Batman de volta:

“Tive que ler (o roteiro) mais de três vezes para entender esse conceito. Você ficava meio, ‘Espere, como isso funciona?’ Eles tiveram que me explicar isso várias vezes. A propósito, não estou sendo arrogante, espero. Sou apenas muito estúpido nesse assunto. Há muitas coisas que eu não sei. Meio que tive que descobrir enquanto fazia, pois era diferente. O que é realmente interessante é o quanto mais eu entendo do [Batman] nesse retorno. É outro nível agora. Nunca olhei para ele como, ‘Ah, isso é apenas uma coisa boba.’ Nunca foi uma coisa boba. Mas tornou-se uma coisa gigante, culturalmente. É icônico. Então, tenho ainda mais respeito por esse papel, porque é importante no mundo inteiro, para muitas pessoas. Você tem que honrar e respeitar isso.”

Além de Ezra Miller como Barry Allen e Michael Keaton como Batman, The Flash também conta com o retorno de Ben Affleck como sua respectiva versão do Homem Morcego, Sasha Calle como Supergirl, Ron Livingston como Henry Allen, Maribel Verdú como Nora Allen e Kiersey Clemons como Iris West. O filme estreia em novembro de 2022.

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s