Publicidade - OTZAds

Sanguinário| Idris Elba fala sobre o personagem, James Gunn e Superman

Sanguinário| Idris Elba fala sobre o personagem, James Gunn e Superman

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O Esquadrão Suicida de James Gunn trouxe frescor para a equipe de vilões da DC após a adaptação de 2016. O novo filme dedicado a um público mais adulto, 16 anos aqui no Brasil, trouxe uma abordagem muito mais colorida, divertida e sangrenta que o longa de David Ayer, conquistando o público com um elenco estrelado e personagens cativantes. O Sanguinário, defendido por Idris Elba, foi apresentado como o líder da nova formação da Força Tarefa X e ganhou uma premissa um tanto curiosa, tendo ido para em Belle Reve e nas mãos de Amanda Waller após mandar o Superman para a UTI. Tá bom ou quer mais?

Falando sobre isso e outros assuntos, Elba revelou que está orgulhoso pelo seu personagem, que antes do filme, não era tão conhecido pelo grande público:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Sanguinário é um daqueles personagens que estão no cofre da DC. Basicamente, ele é famoso por colocar o Superman no hospital, e está na prisão por isso quando você o encontra no filme. Pode me chamar de doente, mas estou meio orgulhoso por isso. A propósito, eu amo o Superman.”

O ator que viveu Heimdall no Universo Compartilhado da Marvel também destacou a diferença entre o novo filme do Esquadrão Suicida quando comparado à versão lançada em 2016:

Publicidade - OTZAds

“Acredite em mim, sempre que puder falar sobre isso, eu falarei. Olha, esse filme é uma reinvenção do Esquadrão Suicida, que foi um bom filme também. Mas este filme é uma visão de James Gunn sobre o Esquadrão Suicida. É bastante renovado, e é muito picante. Muito adulto, você sabe o que estou querendo dizer.”

Anúncios

O Esquadrão Suicida acompanha uma nova formação de vilões comandada por Amanda Waller (Viola Davis), enviada a uma missão realmente suicida na ilha de Corto Maltese, onde eles precisam destruir qualquer vestígio sobre um projeto científico intitulado Estrela-do-Mar, uma referência que todos sabem (inclusive os que ainda não assistiram ao filme) a Starro, um dos vilões do novo filme. Até o momento, o projeto tem tido uma arrecadação bem modesta nas bilheterias ao redor do mundo, mas sido um sucesso de crítica e avaliação do público; ele também já tem um derivado em produção, a série solo do Pacificador, interpretado por John Cena, que tem previsão de estreia para janeiro de 2022 no HBO Max.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: