Sanguinário| Idris Elba fala sobre o personagem, James Gunn e Superman

Sanguinário| Idris Elba fala sobre o personagem, James Gunn e Superman

POR ADAILTON MORAES

O Esquadrão Suicida de James Gunn trouxe frescor para a equipe de vilões da DC após a adaptação de 2016. O novo filme dedicado a um público mais adulto, 16 anos aqui no Brasil, trouxe uma abordagem muito mais colorida, divertida e sangrenta que o longa de David Ayer, conquistando o público com um elenco estrelado e personagens cativantes. O Sanguinário, defendido por Idris Elba, foi apresentado como o líder da nova formação da Força Tarefa X e ganhou uma premissa um tanto curiosa, tendo ido para em Belle Reve e nas mãos de Amanda Waller após mandar o Superman para a UTI. Tá bom ou quer mais?

Falando sobre isso e outros assuntos, Elba revelou que está orgulhoso pelo seu personagem, que antes do filme, não era tão conhecido pelo grande público:

Anúncios

“Sanguinário é um daqueles personagens que estão no cofre da DC. Basicamente, ele é famoso por colocar o Superman no hospital, e está na prisão por isso quando você o encontra no filme. Pode me chamar de doente, mas estou meio orgulhoso por isso. A propósito, eu amo o Superman.”

O ator que viveu Heimdall no Universo Compartilhado da Marvel também destacou a diferença entre o novo filme do Esquadrão Suicida quando comparado à versão lançada em 2016:

“Acredite em mim, sempre que puder falar sobre isso, eu falarei. Olha, esse filme é uma reinvenção do Esquadrão Suicida, que foi um bom filme também. Mas este filme é uma visão de James Gunn sobre o Esquadrão Suicida. É bastante renovado, e é muito picante. Muito adulto, você sabe o que estou querendo dizer.”

Anúncios

O Esquadrão Suicida acompanha uma nova formação de vilões comandada por Amanda Waller (Viola Davis), enviada a uma missão realmente suicida na ilha de Corto Maltese, onde eles precisam destruir qualquer vestígio sobre um projeto científico intitulado Estrela-do-Mar, uma referência que todos sabem (inclusive os que ainda não assistiram ao filme) a Starro, um dos vilões do novo filme. Até o momento, o projeto tem tido uma arrecadação bem modesta nas bilheterias ao redor do mundo, mas sido um sucesso de crítica e avaliação do público; ele também já tem um derivado em produção, a série solo do Pacificador, interpretado por John Cena, que tem previsão de estreia para janeiro de 2022 no HBO Max.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s