Canário Negro| Warner Bros estuda série ou filme da heroína com Jurnee Smollett-Bell

Canário Negro| Warner Bros estuda série ou filme da heroína com Jurnee Smollett-Bell

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

A atriz Jurnee Smollett-Bell concedeu uma entrevista à W Magazine recentemente e falou sobre alguns projetos pessoais e profissionais, destacando que em breve estará no thriller Lou da Netflix ao lado de Allison Janney e Logan Marshall-Green. Mas o que chamou a atenção na matéria mesmo foi a afirmação da própria revista que conversas estão acontecendo a respeito de um projeto solo da Canário Negro, personagem que Jurnee interpretou em Aves de Rapina de 2020.

“Tem havido conversas sobre um potencial spin-off de ‘Aves de Rapina’, o filme da DC Comics, estrelado por Smollett como a Canário Negro, cuja proeza vocal é seu superpoder.”

COMENTA A MATÉRIA DA W MAGAZINE

Pode parecer pouco e, no final das contas, talvez seja mesmo, mas a possibilidade de heroína ganhar um projeto solo atiçou os fãs, principalmente porque a notícia vem após a revelação feita pelo artista Jim Lee de que a Canário Negro tem uma ligação com O Esquadrão Suicida, mais recente lançamento do Universo Estendido da DC que tem sido muito elogiado pelo público e críticos. Segundo o renomado desenhista, a heroína defendida por Smollett-Bell em “Aves de Rapina” foi a responsável pela prisão do Sábio, personagem que foi interpretado por Michael Rooker no longa dirigido por James Gunn.

Anúncios

Recentemente também o próprio James Gunn revelou que percebeu que há um grande interesse em estabelecer conexões mais sólidas entre as produções do DCEU, com referências e pistas escondidas nos filmes, aos moldes do que acontece na concorrência. O diretor inclusive dirige a primeira série derivada de uma produção do Universo Estendido da DC, a produção intitulada Pacificador acompanha o personagem titular apresentado em “O Esquadrão Suicida” e interpretado por John Cena. Enfim, podemos estar exagerando, mas sonhar não custa nada, não é mesmo?

Mas e você, gostaria de ver Jurnee Smollett-Bell de volta aos cinemas ou nas telas do HBO Max como Canário Negro? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s