Publicidade - OTZAds

Canário Negro| Warner Bros estuda série ou filme da heroína com Jurnee Smollett-Bell

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

A atriz Jurnee Smollett-Bell concedeu uma entrevista à W Magazine recentemente e falou sobre alguns projetos pessoais e profissionais, destacando que em breve estará no thriller Lou da Netflix ao lado de Allison Janney e Logan Marshall-Green. Mas o que chamou a atenção na matéria mesmo foi a afirmação da própria revista que conversas estão acontecendo a respeito de um projeto solo da Canário Negro, personagem que Jurnee interpretou em Aves de Rapina de 2020.

“Tem havido conversas sobre um potencial spin-off de ‘Aves de Rapina’, o filme da DC Comics, estrelado por Smollett como a Canário Negro, cuja proeza vocal é seu superpoder.”

COMENTA A MATÉRIA DA W MAGAZINE

Pode parecer pouco e, no final das contas, talvez seja mesmo, mas a possibilidade de heroína ganhar um projeto solo atiçou os fãs, principalmente porque a notícia vem após a revelação feita pelo artista Jim Lee de que a Canário Negro tem uma ligação com O Esquadrão Suicida, mais recente lançamento do Universo Estendido da DC que tem sido muito elogiado pelo público e críticos. Segundo o renomado desenhista, a heroína defendida por Smollett-Bell em “Aves de Rapina” foi a responsável pela prisão do Sábio, personagem que foi interpretado por Michael Rooker no longa dirigido por James Gunn.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Recentemente também o próprio James Gunn revelou que percebeu que há um grande interesse em estabelecer conexões mais sólidas entre as produções do DCEU, com referências e pistas escondidas nos filmes, aos moldes do que acontece na concorrência. O diretor inclusive dirige a primeira série derivada de uma produção do Universo Estendido da DC, a produção intitulada Pacificador acompanha o personagem titular apresentado em “O Esquadrão Suicida” e interpretado por John Cena. Enfim, podemos estar exagerando, mas sonhar não custa nada, não é mesmo?

Publicidade - OTZAds

Mas e você, gostaria de ver Jurnee Smollett-Bell de volta aos cinemas ou nas telas do HBO Max como Canário Negro? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta