Publicidade - OTZAds

Cavaleiro da Lua| Ethan Hawke diz que aceitou papel na série após convite de Oscar Isaac

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

A Marvel Studios está determinada a trazer diversas produções para o Disney+, ampliando os horizontes e ganhando novos territórios após dominar a indústria cinematográfica. Já tivemos a estreia de WandaVision, Falcão e O Soldado Invernal, Loki e recentemente What If…?, mas o estúdio planeja trazer muito mais séries originais para o streaming, dentre as quais está a série solo do Cavaleiro da Lua, que será protagonizada por Oscar isaac.

Anúncios

O Cavaleiro da Lua é um personagem mais conhecido dos acompanhantes das HQs da Marvel, não tendo grandes adaptações para outras mídias até o momento. Ele foi criado por Doug Moench e Don Perlin e teve sua primeira aparição nos quadrinhos em 1975. Levando em consideração sua versão base, o Cavaleiro da Lua é o ex-fuzileiro Marc Spector que acaba se tornando um mercenário a serviço da CIA. Em uma certa missão no Egito, Marc é traído por um companheiro e deixado para morrer, mas é contatado pelo antigo deus Khonshu e se torna seu campeão pessoal, ganhando poderes sobre-humanos; ao menos é isso que ele diz. Spector sofre de um distúrbio mental e sofre de múltiplas personalidades, e nunca fica claro se suas habilidades extraordinárias de combate vêm mesmo de Khonshu ou se essa história é apenas mais um de seus delírios.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre a série para o Disney Plus, além de Oscar Isaac como o protagonista, teremos também o ator Ethan Hawke como um dos antagonistas, mais precisamente como um vilão inspirado em David Koresh, líder de um infame culto religioso norte-americano. O papel ainda segue em sigilo, mas o ator revelou que só aceitou participar do projeto após um convite feito pelo próprio Oscar Isaac:

Publicidade - OTZAds

“Bem, eu ouvi sobre isso de Oscar Isaac, que mora, você sabe, três quarteirões abaixo da minha rua no Brooklyn. Eu estava em uma cafeteria. Ele veio até mim e disse: ‘Ei, eu realmente gostei de The Good Lord Bird’. Eu estava tipo ‘Ei, legal, eu realmente gosto do seu trabalho. Você é incrível’. Então ele perguntou: ‘Quer estar no Cavaleiro da Lua comigo?’. Então aconteceu.”

revelou ethan hawke em entrevista ao late night with seth myers
Anúncios

A nova série da Marvel segue sendo preservada no momento, tendo previsão para 2022, mas recentemente uma imagem do suposto visual do protagonista ganhou a internet e dividiu a opinião dos fãs. Confira a seguir e diga o que achou nos comentários:

Deixe uma resposta