Publicidade - OTZAds

Titãs| Vincent Kartheiser, o Espantalho, é acusado de “comportamento ofensivo” nos bastidores

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

A terceira temporada de Titãs já foi lançada nos Estados Unidos e está gerando uma boa repercussão por parte dos fãs da equipe jovem da DC, trazendo a polêmica transformação do Robin Jason Todd em Capuz Vermelho e também a participação do ator Vincent Kartheiser, de “Mad Men”, como o temido e insano Espantalho. Mas segundo o Deadline, o comportamento do ator no set de filmagens não agradou os colegas de produção e gerou inclusive uma investigação interna pela Warner Bros, empresa por trás do HBO Max.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Segundo informações do site, Vincent teria sido investigado algumas vezes nos bastidores da nova temporada por “comportamento inadequado, comentários verbais ofensivos e explosões”. Durante as gravações, o estúdio teria inclusive dado uma advertência para o ator, mas depois, com a aproximações do final das gravações da terceira temporada, outra reclamação teria chegado aos executivos e levou o ator a ser monitorado.

Publicidade - OTZAds

Entretanto, com a repercussão do artigo do Deadline, um porta-voz de Vincent Kartheiser veio a público confirmando as investigações, mas negando todas as acusações contra o ator, dizendo:

“A Warner Bros. investigou o assunto e deixou claro ao Sr. Kartheiser as expectativas em relação a seu comportamento no set. E ele concordou em cumprir todas as diretrizes.”

Anúncios

De acordo com o site, esses problemas internos seria um dos grandes motivos para a chegada do ator como Jonathan Crane/ Espantalho não ter sido divulgada como deveria nos materiais publicitários, pois isso poderia gerar comentários negativos, além de supostamente fazer parte da punição pelos comportamentos impróprios de Vincent.

Publicidade - OTZAds

Na nova temporada, os Titãs saem de São Francisco e vão para Gotham, após Dick Grayson, o Asa Noturna, pedir ajuda dos amigos para manter a ordem na cidade e controlar as ameaças crescentes após o surto do Batman. Como estão as suas expectativas para a nova temporada?

Deixe uma resposta