Publicidade - OTZAds

Lovecraft Country| Jonathan Majors comenta cancelamento inesperado da série do HBO

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Considerada um dos maiores sucessos de 2020, Lovecraft Country foi surpreendentemente cancelada pela HBO, não voltando assim para uma segunda temporada. A série estrelada por Jonathan Majors e Jurnee Smollett-Bell é baseada no livro homônimo de Matt Ruff de 2016 e acompanha a história de Atticus, um veterano da Guerra da Coréia que volta para casa quando descobre o misterioso desparecimento de seu pai, unindo-se à sua amiga Letitia e seu Tio George em uma viagem de busca pelo sul do país sob uma forte segregação racial nos anos 50.

Agora, com a proximidade do Emmy 2021, no qual “Lovecraft Country” recebeu 18 indicações, o astro Jonathan Majors comentou o cancelamento inesperado em entrevista ao site IndieWire:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Somos uma família. Recebi uma mensagem de Courtney [B. Vance] esta manhã e Jurnee e eu conversamos quase todos os dias. Estamos felizes, mas há um certo tédio, um pouco de tristeza, porque está encerrado. Fizemos a série e a fizemos bem, eu acredito. E agora acabou, o que é realmente chocante.”

Falando sobre a cerimônia do Emmy 2021, que acontece em novembro na cidade de Nova York, Majors disse que ainda não sabe se poderá comparecer devido as filmagens de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, onde interpretará o vilão Kang. O ator recentemente estreou no Universo Compartilhado da Marvel no último episódio da série Loki, protagonizada por Tom Hiddleston, interpretando o chamado Aquele que Permanece, uma variante supostamente pacífica de Kang, o Conquistador, que deve ser o grande vilão das novas fases do UCM.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Mas e você, entendeu o cancelamento de Lovecraft Country mesmo com o sucesso da primeira temporada? Gostaria de uma segunda temporada da série? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta