Lovecraft Country| Jonathan Majors comenta cancelamento inesperado da série do HBO

Lovecraft Country| Jonathan Majors comenta cancelamento inesperado da série do HBO

POR ADAILTON MORAES

Considerada um dos maiores sucessos de 2020, Lovecraft Country foi surpreendentemente cancelada pela HBO, não voltando assim para uma segunda temporada. A série estrelada por Jonathan Majors e Jurnee Smollett-Bell é baseada no livro homônimo de Matt Ruff de 2016 e acompanha a história de Atticus, um veterano da Guerra da Coréia que volta para casa quando descobre o misterioso desparecimento de seu pai, unindo-se à sua amiga Letitia e seu Tio George em uma viagem de busca pelo sul do país sob uma forte segregação racial nos anos 50.

Agora, com a proximidade do Emmy 2021, no qual “Lovecraft Country” recebeu 18 indicações, o astro Jonathan Majors comentou o cancelamento inesperado em entrevista ao site IndieWire:

Anúncios

“Somos uma família. Recebi uma mensagem de Courtney [B. Vance] esta manhã e Jurnee e eu conversamos quase todos os dias. Estamos felizes, mas há um certo tédio, um pouco de tristeza, porque está encerrado. Fizemos a série e a fizemos bem, eu acredito. E agora acabou, o que é realmente chocante.”

Falando sobre a cerimônia do Emmy 2021, que acontece em novembro na cidade de Nova York, Majors disse que ainda não sabe se poderá comparecer devido as filmagens de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, onde interpretará o vilão Kang. O ator recentemente estreou no Universo Compartilhado da Marvel no último episódio da série Loki, protagonizada por Tom Hiddleston, interpretando o chamado Aquele que Permanece, uma variante supostamente pacífica de Kang, o Conquistador, que deve ser o grande vilão das novas fases do UCM.

Anúncios

Mas e você, entendeu o cancelamento de Lovecraft Country mesmo com o sucesso da primeira temporada? Gostaria de uma segunda temporada da série? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s