Publicidade - OTZAds

Ms. Marvel| Iman Vellani comenta pressão de interpretar primeira heroína muçulmana do UCM

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O Universo Compartilhado da Marvel está se expandindo cada vez mais, tanto nos cinemas quanto no catálogo do Disney+. Já tivemos as séries WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, a primeira temporada de Loki, e o primeiro episódio da série animada What If..?; e há muito mais vindo aí. Em breve teremos a estreia de Iman Vellani, uma jovem atriz de 19 anos, como Kamala Khan em Ms Marvel, série que deve estrear em algum momento desse segundo semestre de 2021 ou início do próximo ano (ainda não houve confirmação da data de lançamento). Além de fazer parte de uma nova geração de heróis do UCM, Kamala também traz consigo uma representação muito importante para os fãs, sendo ela muçulmana. Desde que foi oficializada no papel, Iman não havia comentado sobre interpretar a jovem heroína, mas agora ela falou sobre em entrevista à Variety.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Em um breve comentário, Vellani respondeu sobre a importância e a pressão de interpretar a primeira heroína muçulmana do Universo Compartilhado da Marvel:

Publicidade - OTZAds

“O fato da série estar sendo feita e que eles estão incluindo essa personagem no MCU é [importante]. Eu não preciso ficar o tempo todo falando sobre ser muçulmana e paquistanesa- tudo é mostrado na série. As pessoas verem um pessoa como eu envolvida em um projeto grande como esse é, acredito, inspirador o bastante.”

Iman Vellani é canadense filha de imigrantes muçulmanos do Paquistão e é uma das grandes apostas da Marvel Studios para o futuro de seu universo cinematográfico e televisivo. Kamala Khan teve uma origem bem curiosa nos quadrinhos da editora e se popularizou entre a nova geração de leitores, chegando a integrar inclusive os Vingadores nas histórias. Recentemente, a personagem apareceu no game Marvel’s Avengers, que dividiu opiniões e gerou alguns problemas para a empresa desenvolvedora ( mas isso é outra história), e em breve ela irá co-protagonizar também o segundo filme da Capitã Marvel, intitulado The Marvels, além de claro da série solo para o streaming da Disney. Para os fãs da Ms Marvel, não vai faltar Kamala Khan nos próximos anos de UCM.

Deixe uma resposta