Scarlett Johansson está migrando para a DC? Fatos e rumores sobre as negociações

POR ADAILTON MORAES

Quem diria que a parceria de anos entre a atriz Scarlett Johansson e a Marvel Studios terminaria com uma tremenda dor de cabeça para a Disney? Pois é, a estrela que deu vida à Natasha Romanoff, a Viúva Negra, durante mais de uma década terminou sua trajetória no filme solo da heroína que estreou nesse ano nos cinemas e no Disney+, serviço de streaming que reúne diversos conteúdos originais do Universo Compartilhado da Marvel.O problema é que o lançamento simultâneo não agradou a atriz em termos financeiros e agora Johansson move um processo contra os estúdios Disney alegando descumprimento de contrato, o que a empresa e seus representantes negam veementemente.

Para piorar o clima entre as partes, a Disney divulgou um comunicado oficial dizendo que as declarações de Scarlett são desrespeitosas e inverídicas, e o advogado da empresa afirmou que tudo não passa de “uma jogada de marketing” da atriz e sua assessoria. Isso decretou o rompimento definitivo, e agora uma chuva de rumores cobrem a internet e indicam que Scarlett Johansson planeja uma vingança e está migrando para a Warner Bros, mais precisamente para o Universo Estendido da DC. Mas afinal, o que está acontecendo nos bastidores fervorosos de Hollywood? A gente tenta te explicar a seguir.

Anúncios

RUMORES

Primeiramente, vale a gente deixar bem claro aqui que toda a negociação entre a DC Films e Scarlett Johansson deve ser mantido no campo da especulação por enquanto, afinal não há notícias oficiais que confirmam as informações. Mas vamos lá, caso Johansson realmente esteja migrando para a concorrência, há diversos rumores sobre as personagens que a atriz poderia desempenhar no DCEU. Um deles diz que Scarlett irá interpretar a Hera Venenosa em uma possível produção das Sereias de Gotham (filme que já esteve em desenvolvimento na Warner mas acabou sendo engavetado, e agora estaria novamente em produção com a suposta direção de James Gunn, diretor de O Esquadrão Suicida); outro já indica que a atriz será a Batwoman em um filme que também traria Ben Affleck como Batman. Um detalhe que é importante destacarmos aqui é que há quem diga que a Variety, conceituada revista/site que geralmente traz notícias verídicas sobre Hollywood, afirmou que Johansson já assinou contrato com a Warner para interpretar Kate Kane nos cinemas; entretanto a Variety em momento algum noticiou isso, sendo assim uma fake news.

FATOS

O que nós podemos tratar como fato até o momento é o rompimento de Scarlett Johansson, que praticamente está fora de qualquer projeto da Disney que chegou a ser cogitada, ao menos até a resolução do processo. A atriz também iria produzir e estrelar o filme Torre do Terror, baseado na atração homônima da Disneylândia, algo que certamente não irá acontecer após essa tensão entre ela e a empresa do Camundongo.

Anúncios

Mas e você, acredita que Scarlett Johansson está indo para o Universo Estendido da DC? Caso seja verdade, que papel a nossa Viúva Negra poderia desempenhar no DCEU? Deixe sua opinião nos comentários.

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s