O Esquadrão Suicida| Jim Lee revela relação entre a Canário Negro e o Sábio

O Esquadrão Suicida| Jim Lee revela relação entre a Canário Negro e o Sábio

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

O Esquadrão Suicida estreou recentemente nos cinemas e trouxe um grande número de vilões de uma só vez para as telonas. No novo filme da Força Tarefa X, vemos duas equipes de criminosos sob o comando da poderosa Amanda Waller, e é impossível não pensar como cada um deles foi parar em Belle Reve. Agora, após algumas teorias, o artista Jim Lee confirmou o herói, no caso heroína, por trás da prisão do Sábio, um dos integrantes da equipe 1 do Esquadrão Suicida.

ATENÇÃO! O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS

Anúncios

O filme de James Gunn inicia com o personagem interpretado por Michael Rooker, o Yondu de “Guardiões da Galáxia”, em uma cela interagindo com uma bolinha vermelha e em dado momento da cena vemos ele utilizar o objeto para atingir e matar um pássaro amarelo. Mais tarde, após a matança em Corto Maltese, outro pássaro amarelo pousa sobre o corpo do vilão e literalmente come seus miolos. Logo os fãs ligaram o passarinho a uma heroína muito querida, a Canário Negro, que recentemente apareceu em Aves de Rapina interpretada por Jurnee Smollett-Bell. Agora, em publicação em suas redes sociais, o desenhista e roteirista Jim Lee, um dos mais renomados da DC, confirmou a teoria:

“A cena de abertura com o Savant foi ele matando um pássaro. Um pássaro amarelo. Sim, um canário. Imagina só quem prendeu ele em Belle Reeve?

Anúncios

A declaração de Jim Lee ferveu as mentes dos fãs da Canário e reacendeu os rumores de que a personagem em breve ganhará um projeto solo no Universo Estendido da DC, mais provavelmente uma série para o HBO Max. A revelação também confirma uma recente declaração de James Gunn, diretor de “O Esquadrão Suicida”, que afirmou que a Warner Bros e os roteiristas do estúdio estão buscando estabelecer maiores conexões entre as produções e ligar as pontas soltas do Universo Estendido.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa não foi um grande sucesso de crítica e dividiu opiniões do público, mas a Canário Negro interpretada por Jurnee Smollett-Bell foi um dos pontos que agradou e gerou bastante curiosidade. Infelizmente, com a baixa repercussão do filme, imaginava-se que as personagens do filme, com exceção da Arlequina de Margot Robbie é claro, seriam deixadas de lado. Tomara que essa referência à heroína no filme mais recente do DCEU signifique que ela irá retornar em projetos futuros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s