Publicidade - OTZAds

O Esquadrão Suicida| Jim Lee revela relação entre a Canário Negro e o Sábio

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O Esquadrão Suicida estreou recentemente nos cinemas e trouxe um grande número de vilões de uma só vez para as telonas. No novo filme da Força Tarefa X, vemos duas equipes de criminosos sob o comando da poderosa Amanda Waller, e é impossível não pensar como cada um deles foi parar em Belle Reve. Agora, após algumas teorias, o artista Jim Lee confirmou o herói, no caso heroína, por trás da prisão do Sábio, um dos integrantes da equipe 1 do Esquadrão Suicida.

ATENÇÃO! O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS

Anúncios

O filme de James Gunn inicia com o personagem interpretado por Michael Rooker, o Yondu de “Guardiões da Galáxia”, em uma cela interagindo com uma bolinha vermelha e em dado momento da cena vemos ele utilizar o objeto para atingir e matar um pássaro amarelo. Mais tarde, após a matança em Corto Maltese, outro pássaro amarelo pousa sobre o corpo do vilão e literalmente come seus miolos. Logo os fãs ligaram o passarinho a uma heroína muito querida, a Canário Negro, que recentemente apareceu em Aves de Rapina interpretada por Jurnee Smollett-Bell. Agora, em publicação em suas redes sociais, o desenhista e roteirista Jim Lee, um dos mais renomados da DC, confirmou a teoria:

Publicidade - OTZAds

“A cena de abertura com o Savant foi ele matando um pássaro. Um pássaro amarelo. Sim, um canário. Imagina só quem prendeu ele em Belle Reeve?

Anúncios

A declaração de Jim Lee ferveu as mentes dos fãs da Canário e reacendeu os rumores de que a personagem em breve ganhará um projeto solo no Universo Estendido da DC, mais provavelmente uma série para o HBO Max. A revelação também confirma uma recente declaração de James Gunn, diretor de “O Esquadrão Suicida”, que afirmou que a Warner Bros e os roteiristas do estúdio estão buscando estabelecer maiores conexões entre as produções e ligar as pontas soltas do Universo Estendido.

Publicidade - OTZAds

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa não foi um grande sucesso de crítica e dividiu opiniões do público, mas a Canário Negro interpretada por Jurnee Smollett-Bell foi um dos pontos que agradou e gerou bastante curiosidade. Infelizmente, com a baixa repercussão do filme, imaginava-se que as personagens do filme, com exceção da Arlequina de Margot Robbie é claro, seriam deixadas de lado. Tomara que essa referência à heroína no filme mais recente do DCEU signifique que ela irá retornar em projetos futuros.

Deixe uma resposta