Guardiões da Galáxia 3| James Gunn sugere mortes no filme e compara com “O Esquadrão Suicida”

Guardiões da Galáxia 3| James Gunn sugere mortes no filme e compara com “O Esquadrão Suicida”

POR ADAILTON MORAES

O diretor James Gunn está mais um vez em alta e, após uma fase conturbada em sua carreira, ressurgiu com o novo sucesso da DC, O Esquadrão Suicida, filme que traz a equipe de vilões novamente aos cinemas de uma maneira muito mais divertida e sangrenta. Gunn também é conhecido por ter dirigido os dois primeiros filmes de Guardiões da Galáxia, franquia para qual volta em breve, e é claro que as comparações entre as duas esquipes é inevitável e muitos se perguntam se há a possibilidade dos heróis da Marvel sofrerem com um roteiro matador como foi o de “O Esquadrão Suicida”. O diretor responde!

Anúncios

Se antes do lançamento nos cinemas, James Gunn fazia mistério e aconselhava que o público não se apegasse a nenhum integrante da nova formação do Esquadrão, agora falando sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3 ele é mais sutil com suas más vibrações sobre os personagens, mas não deixa de colocar a possibilidade de alguns heróis ficarem pelo caminho durante o filme. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Gunn disse:

“Tem um senso de perigo muito maior para todos os nossos personagens [em ‘O Esquadrão Suicida] porque sabemos que todos eles podem morrer. Enquanto em Guardiões, sim, é claro que eu matei o Yondu, matei o Groot original e tal, mas não é a mesma coisa. Nós sabemos que a maioria vai escapar com vida. Ao menos foi assim por dois filmes.”

ATENÇÃO! O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS

E de fato o conselho de James Gunn sobre “O Esquadrão Suicida” fez todo o sentido agora que tivemos o filme lançado. Para você ter uma ideia, dos 14 integrantes que formam as duas equipes da Força Tarefa X no filme, apenas seis sobrevivem, deixando um verdadeiro rastro de sangue ao decorrer das duas horas de duração. Isso sem contar as mortes dos personagens que não fazem parte do Esquadrão.

Quanto ao novo filme dos Guardiões da Galáxia da Marvel, é muito pouco provável que tenhamos tantas perdas e violência, principalmente se levarmos em consideração a faixa etária comum à franquia e a todo o Universo Compartilhado da Marvel. Porém há quem diga que um personagem muito querido irá ficar para trás nesse novo filme, ninguém menos que o invisível Drax, interpretado por Dave Bautista, mas tudo ainda não passa de um rumor.

Anúncios

O Esquadrão Suicida está disponível nos cinemas de todo o mundo, já Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de estreia para maio de 2023.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s