Wolverine| Hugh Jackman dá resposta definitiva sobre voltar a interpretar o herói no UCM

Wolverine| Hugh Jackman dá resposta definitiva sobre voltar a interpretar o herói no UCM

POR ADAILTON MORAES

Antes do Universo Compartilhado da Marvel Studios se tornar o sucesso que é, outro grande herói dos quadrinhos da editora reinava como protagonista da franquia do X-men nos cinemas. Wolverine participou de quase todos os filmes dos Filhos do Átomo e teve uma trilogia solo que acabou por se encerrar no filme Logan de 2017, dando assim um adeus a Hugh Jackman, que interpretava o Carcaju desde 2000. Mas agora, com recentes rumores de que a Marvel Studios planeja rebotar a franquia e incluí-la em seu universo compartilhado, muitos fãs imaginavam que o ator de 52 anos poderia voltar como Wolverine, o que pode não chegar a acontecer nunca. Jackman falou mais uma vez sobre a possibilidade de retorno e, em tom de despedida definitiva, comentou a importância do herói em sua carreira.

Anúncios

Em entrevista ao Jake’s Takes, Hugh foi mais uma vez perguntado sobre estar reprisando o papel no UCM, que recentemente abriu as portas para o multiverso, e ele disse:

“Garanto que não há nada de Kevin Feige na minha caixa de entrada, o que significa que provavelmente, não importa a ideia que tenha, não está acontecendo. Vamos deixar isso bem claro. Antes de filmarmos Logan, nós sabíamos o que ia ser, certo? Eu sabia que era o fim. E isso realmente me ajudou a saber que estava entrando na minha última temporada, que era a última chance de aproveitar o máximo. Wolverine ainda é um personagem que mantenho perto do meu coração. Mas eu sei que está concluído.”

Recentemente, Hugh Jackman postou uma foto ao lado de Kevin Feige e atiçou os rumores de que estava de volta como Wolverine para o UCM, mas falando sobre ao ScreenRant, ele foi categórico em dizer que não pretende voltar ao papel, ainda que o valorize muito:

“Isso é parte do meu passado, cara. Não conte a ninguém, ok? Deixe-me dizer mais uma coisa. Não passa um dia que eu não seja incrivelmente grato por ter feito parte daquele Universo Marvel. Particularmente por ter estado lá no início de tudo e assistir aquilo sendo feito. Ver Kevin Feige passando de assistente a produtor e meu amigo, para onde está hoje, Foi realmente o papel de uma vida. Então eu nunca quero que as pessoas sintam que quando eu digo que acabou, é por estar tratando como algo sem valor. Foi um dos grandes capítulos da minha vida.”

Anúncios

Pois é, pessoal, parece que não teremos Hugh Jackman como Wolverine novamente, e o papel deve ser assumido por um novo ator no momento em que os X-men começarem a ser incluídos no Universo Compartilhado da Marvel, o que também não sabemos quando irá acontecer. Mas e você, o que achou dos comentários do ator sobre o retorno ou não retorno melhor dizendo? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s