Publicidade - OTZAds

Capitã Britânia| Diretor de “What If..?” diz que adoraria fazer um filme solo da heroína

Capitã Britânia| Diretor de “What If..?” diz que adoraria fazer um filme solo da heroína

POR ADAILTON MORAES

Hoje estreou o novo projeto do Universo Compartilhado da Marvel Studios, a série animada What If..? que acompanha as ramificações e realidades alternativas das histórias mais conhecidas do UCM. No primeiro episódio, acompanhamos uma versão alternativa da mitologia do Capitão América, ou melhor, nessa versão é Peggy Carter que toma o soro do supersoldado e se torna a Capitã Britânia, tornando-se um símbolo tal como foi Steve Rogers na linha do tempo original. A animação tem obtido um bom retorno do público e a nova heroína já conquistou boa parte dos fãs, que agora clamam por um projeto solo diretamente para os cinemas. Mas qual a possibilidade disso acontecer?

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Em recente entrevista, o diretor da nova série animada, Bryan Andrews, revelou que não descarta a possibilidade da Capitã Britânia ganhar um filme em live-action para o UCM, com o retorno de Hayley Atwell como Peggy Carter:

Publicidade - OTZAds

“Eu sei que eu e a A.C (roteirista) sentimos a mesma coisa em relação a isso e enquanto não sabemos se isso realmente irá acontecer ou não, seria incrível de imaginar um filme da Capitã Carter. Apenas coloque Hayley Atwell naquele traje, dê sua própria franquia e vejam como ela vai explodir portas de forma insana”.

Hayley Atwell está dublando a versão alternativa da personagem que interpretou em Capitão América: o Primeiro Vingador na animação do Disney+ e não tem escondido a empolgação por estar de volta ao Universo Marvel, ainda que seja como dubladora. Peggy Carter também foi oficialmente confirmada na segunda temporada de “What If..?”, que ainda não tem previsão de estreia, mas já está em produção.

Anúncios

No primeiro episódio de “What If..?”, além de Peggy Carter como a Capitã Britânia, também tivemos a aparição de Nick Fury, Bucky Barners, Clint e claro, de Steve Rogers, que nessa versão utiliza uma armadura Stark para combater o mal ao lado da Capitã.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, gostaria de ver um filme solo da Capitã Britânia de Hayley Atwell nos cinemas?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: