Morbius| Daniel Espinosa, diretor do filme, confirma participação de Tom Hardy como Venom

POR ADAILTON MORAES

Morbius teve seu primeiro trailer divulgado no ano passado e desde então parece ter caído no esquecimento, sendo ofuscado por lançamentos do gênero tanto da Marvel quanto da DC. O filme protagonizado por Jared Leto, que em 2021 voltou como Coringa em uma breve participação na Liga da Justiça de Zack Snyder, trará o Vampiro Vivo para as telonas e ampliará o universo que a Sony Pictures está construindo baseado na mitologia do Homem Aranha e seu principais vilões. Já era sabido que o filme terá também uma conexão direta com o Universo Compartilhado da Marvel, trazendo o retorno de Michael Keaton como Abutre, personagem que interpretou no primeiro filme solo do Homem Aranha para o UCM; e muito se especulava sobre a aparição de Tom Hardy, astro da franquia Venom, que em breve terá seu segundo filme lançado nos cinemas. Bem agora não são mais especulações, pois o diretor de Morbius, Daniel Espinosa confirmou a informação.

Anúncios

Em recente entrevista ao MovieZine, o cineasta deixou escapar a participação de Hardy enquanto comparava sua experiência dirigindo filmes na Suécia com o trabalho em Hollywood:

“Geralmente parece estranho antes de começar o dia, quando você olha para a programação e fica sozinho no set. Quando você anda por lá, parece um produção sueca, mas quando você olha para a programação e vê nomes como Michael Keaton, Jared Leto, Tom Hardy, parece legal e muito empolgante. Porém quando você começa a trabalhar é exatamente a mesma coisa; um ator precisa de um diretor e os atores precisam ser dirigidos.”

Daniel Espinosa é sueco e tem uma carreira repleta de sucessos no país, tendo inclusive dirigido Snabba Cash, filme sueco de maior bilheteria em 2010 estrelado pelo ator Joel Kinnaman, também sueco, que está em alta no momento por reviver o papel de Rick Flag no novo filme do Esquadrão Suicida da DC.

Voltando ao universo compartilhado da Sony, tudo parece muito confuso até o momento, principalmente como isso será construído em paralelo ao Universo da Marvel Studios, se é que tudo não será interligado ao UCM. Vale lembrar que Homem Aranha 3: Sem Volta para Casa irá explorar o multiverso, que foi libertado na série Loki, abrindo possibilidades para que um dia o herói interpretado por Tom Holland encontre com os vilões/anti-heróis vividos por Jared e Hardy futuramente. Quem sabe?

Anúncios

“Morbius” tem previsão de estreia prevista para 20 de janeiro de 2022, já o segundo filme do Venom, intitulado Venom: Tempo de Carnificina estreia muito em breve, no dia 15 de setembro de 2021, e “Homem Aranha 3: Sem Volta para Casa” chega aos cinemas em dezembro. É o aranhaverso ganhando as telonas!

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s