Publicidade - OTZAds

The Batman| Série derivada do filme trará vilões de Gotham e se chamará “Arkham”

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

The Batman sequer estreou nos cinemas e já teve uma série prequel confirmada para o HBO Max, serviço de streaming da Warner Media. Chamada até o momento de Gotham PD ou Gotham Central, a produção original irá se passar antes do longa protagonizado por Robert Pattinson, focando no vasto esquema criminoso de Gotham City antes do surgimento do Cavaleiro das Trevas, sendo contada através dos olhos de um agente da justiça corrupto. Agora, novas informações foram reveladas pelo The Illuminerdi.

Anúncios

Segundo o site, a série terá Arkham como título de produção e deve explorar a grandiosa galeria de vilões do Batman e suas ligações diretas com todo o esquema criminoso de Gotham. Anteriormente, rumores apontavam que a série original do HBO Max iria ter o Comissário Gordon como um dos grande protagonistas, numa verdadeira cruzada para interligar crimes recentes ligados a nomes influentes aprisionados no famoso Asilo Arkham, uma das intituições mais populares da DC.

Publicidade - OTZAds

Gotham PD também deve trazer o início da atuação de Bruce Wayne como Batman, podendo assim trazer uma breve participação de Robert Pattinson. O projeto tem direção assinada por Matt Reeves, tal como o filme The Batman, e produção executiva de Dylan Clark, Daniel Pipski e Rafi Crohn. A série ainda não tem data de estreia prevista, já o novo filme do Homem Morcego estreia em março de 2022.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Para finalizar, vamos destacar que tudo em relação à série derivada de “The Batman” segue no campo das especulações e rumores até o momento, uma vez que a produção ainda está em planejamento e não teve grande detalhes oficializados. Mas e você, gostaria de ver o famoso Asilo Arkham ganhando destaque na nova adaptação live-action?

Deixe uma resposta