O Esquadrão Suicida| Idris Elba e James Gunn falam sobre Superman como vilão de sequência

O Esquadrão Suicida| Idris Elba e James Gunn falam sobre Superman como vilão de sequência

POR ADAILTON MORAES

Sucesso de crítica, O Esquadrão Suicida, escrito e dirigido por James Gunn, está sendo considerado por muitos como umas das melhores adaptações cinematográficas baseadas em quadrinhos dos últimos anos. O vilão estrelado pela equipe de vilões mais famosa da DC traz Starro, o Conquistador como antagonista, mas poderia ter tido uma ameaça ainda mais brutal se os primeiros esboços de Gunn tivessem vingado. Em recente entrevista ao Filmstarts, o diretor revelou que pensava em alguma forma de trazer o Superman como o grande antagonista da Força Tarefa X no filme e que ainda considera a possibilidade caso a DC desenvolva uma sequência:

Anúncios

“Quando comecei a escrever, a ideia era de que eles lutariam contra o Superman. O Esquadrão Suicida teria que pegar o Superman por algum motivo. Isso foi apenas uma ideia vaga. Ele [Superman] sairia do controle ou estaria sendo controlado por alguém, e então esse grupo de supervilões teria que enfrentar o herói mais poderoso do mundo. Eu gosto dessa ideia e se a DC fizer essa sequência, por favor, não façam sem mim.”

Idris Elba, que interpreta o Sanguinário em “O Esquadrão Suicida”, também falou sobre enfrentar o Homem de Aço em um futuro projeto do Universo Estendido da DC. O ator lembra que o plano de fundo da prisão de seu personagem no filme é justamente por ele ter mandado o Superman para a UTI com uma bala de kryptonita e que gostaria de ver essa rivalidade ser explorada em algum momento:

“Não seria o próximo, e sim aquilo que veio antes. Eu teria muito interesse em ver por que ele foi para a cadeia. Por que ele atirou no Superman? Eu adoraria ver essa narrativa ganhar vida.”

Anúncios

A ideia do Superman ser o antagonista do filme de James Gunn pode até não ter ido adiante, mas de alguma forma irá se tornar realidade muito em breve. Anunciado durante a primeira edição do DC Fandome no ano passado, o game Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça vai justamente usar essa premissa como base, trazendo os maiores heróis da DC como alvos da Força Tarefa X de Amanda Waller. O jogo será lançado em 2022 para os consoles da nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series, e também terá uma versão para computador. Confira o trailer abaixo:

CLIQUE PARA CONFERIR OFERTAS EXCLUSIVAS https://www.mercadolivre.com.br/perfil/M4SUBLIMACAO

Falando sobre o Superman, o futuro do maior herói de todos os tempos segue incerto dentro do Universo Estendido da DC, estando cercado de rumores e confusões. Recentemente foi noticiado que a Warner Bros planeja trazer uma nova versão de Kal-El para as telonas, deixando Henry Cavill definitivamente para trás, o novo filme contaria com produção de J.J. Abrams e traria um ator negro no papel de Clark Kent. Uma outra versão alternativa do herói também irá ganhar um projeto solo para o HBO Max, que seria uma série limitada protagonizada por Val -Zod, da Terra 2 dentro do multiverso DC. Além disso, a Supergirl está perto de ganhar destaque dentro do DCEU, tendo sua participação oficializada em The Flash, filme de Andy Muschietti que adaptará o arco Flashpoint.

Mas e você, o que acha da ideia do Superman ser o novo antagonista do Esquadrão Suicida de James Gunn? Deixe sua opinião nos comentários.

Um comentário em “O Esquadrão Suicida| Idris Elba e James Gunn falam sobre Superman como vilão de sequência

  1. Adorei o filme, mesmo Starro – que eu pensei que seria uma péssima escolha – se mostrou divertido de ver e, como quase todos os bandidos, até deu tristeza ao ver ser morto.

    Mas um Superman? Uau, esse teria sido épico.

    E, pelo contrário, ele não precisaria ser mau. Basta colocar ele – por questões morais – contra algum ato do governo dos EUA ou defendendo um país inimigo e, bam, mais que motivo para o Esquadrão o Enfrentar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s