Publicidade - OTZAds

Joel Kinnaman, o Rick Flag, consegue ordem de restrição contra modelo que o acusa de estupro

Joel Kinnaman, o Rick Flag, consegue ordem de restrição contra modelo que o acusa de estupro

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Em alta com O Esquadrão Suicida como o Coronel Rick Flag, o ator Joel Kinnaman está passando por um momento complicado e polêmico por trás das câmeras, tendo sido acusado pela modelo Bella Davis por abuso sexual em 2018, quando ela estaria alcoolizada. O ator confessa que teve um breve relacionamento com a modelo na época, mas afirma que todas as relações sexuais entre eles (duas segundo ele) foram consensuais. Joel ainda alega que a modelo o está ameaçando fisicamente e tentando o extorquir através de chantagens; e agora, ele teve uma vitória na justiça sobre Davis e conseguiu uma ordem de restrição contra ela.

Anúncios

O ator se manifestou publicamente sobre o caso na última sexta-feira(6) e revelou detalhes sobre a postura de Davis, que teria ameaçado mentir incansavelmente para a imprensa a não ser que ele aceitasse suas exigências. Na postagem Kinnaman também revela que entrou em contato com a modelo para buscar resolver a situação através de uma ligação telefônica:

Publicidade - OTZAds

“No início desta manhã, eu entrei com uma ordem de restrição contra uma mulher que tem me ameaçado de violência física, assim como minha família e meus entes queridos, além de ter tentado extorquir meu dinheiro e outras coisas valiosas.”

Joel também ressaltou o quão difícil é para ele lidar com isso publicamente, mas que é necessário compartilhar tudo com o público de maneira honesta para que a questão do abuso sexual não seja banalizada:

Publicidade - OTZAds

“Embora seja mortificante e assustador falar sobre tudo isso, o que parece pior é suportar as ameaças diárias de danos físicos a mim e meus entes queridos e ameaças de ir para a imprensa com rumores falsos e maldosos. E então quero compartilhar os fatos com você, de forma honesta e direta. Eu quero ser muito claro para que não haja mal-entendido: Eu apoio todas as vítimas de abuso sexual. Mas isso não aconteceu aqui. Isso foi sexo consensual que agora se tornou uma tentativa de extorsão.”

Anúncios

A modelo Bella Davis rebate todas as afirmações de Joel Kinnaman e reafirma que foi abusada sexualmente por ele anos atrás. Ela ainda revelou que tem prints de conversas que teve com quem ela diz ser o advogado do ator e que pode provar com isso que Joel está tentando calar a sua voz para fugir das consequências. Quanto ao processo de restrição concedido pelo Tribunal Superior de Los Angeles no dia 6, Joel Kinnaman precisará comparecer novamente ao tribunal para prestar depoimentos às autoridades no próximo dia 31 de agosto.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: