The Batman| Jeffrey Wright, o Comissário Gordon, fala sobre atuação de Robert Pattinson

POR ADAILTON MORAES

Com o sucesso atual de O Esquadrão Suicida de James Gunn, as atenções estão inteiramente voltadas para o Universo Estendido da DC e todos os projetos baseados nos quadrinhos da editora, e o próximo da lista de lançamentos da DC Films é The Batman, longa dirigido por Matt Reeves que acontece paralelamente ao DCEU, como foi o caso de Coringa. No filme, veremos a mitologia do Homem Morcego sendo recontada uma vez mais, trazendo os primeiros anos de Bruce Wayne como o vigilante de Gotham City lidando com a ameaça de vilões como Pinguim, Falcone, Mulher Gato e Charada. Diante de tudo isso, a surpreendente e curiosa escalação de Robert Pattinson para o papel principal.

CLIQUE PARA CONFERIR OFERTAS EXCLUSIVAS https://www.mercadolivre.com.br/perfil/M4SUBLIMACAO

Quando a Warner Bros oficializou Pattinson para o papel, houve uma verdadeira revolta na internet, principalmente porque muitos queriam que o Batman de Ben Affleck fosse o protagonista do projeto e não uma nova versão. Muitos também se apegaram ao passado cinematográfico do ator, do qual o próprio Robert parece não se orgulhar, e relembraram a Saga Crepúsculo, onde ele interpretou o vampiro brilhante Edward Cullen e agora é usada para acusá-lo de ser um mau ator. Claro que a saga foi um sucesso quando lançada, mas hoje é ridicularizada por parte do público, por isso muitos achavam que Robert Pattinson não seria capaz de entregar um bom Batman, o que pode ter mudado após a divulgação do primeiro trailer de “The Batman”, que teve uma boa repercussão.

Agora, com a proximidade do lançamento, Jeffrey Wright, que interpreta o Comissário Gordon no filme, falou em entrevista sobre a entrega de Robert Pattinson ao papel e como ele tem conseguido criar três personas distintas: o Batman, o Bruce Wayne e o próprio Pattinson:

Anúncios

“Eu amei a dinâmica que Rob e eu fomos capazes de criar. Estou animado para que as pessoas vejam o que ele faz com isso. Ele criou três pessoas distintas. Há Rob, há Bruce e há o Batman, e cada um é diferente.”

The Batman tem previsão de estreia em março de 2022 e tem direção de Matt Reeves, Robert Pattinson como protagonista, Zoe Kravitz como Selina Kyle/Mulher Gato, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Paul Dano como Charada, Colin Farrell como Pinguim e Andy Serkis como Alfred Pennyworth. O filme também já tem um projeto derivado confirmado, a série Gotham Central que irá explorar a polícia de Gotham City e todo o esquema criminoso da cidade do Batman.

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s