O Esquadrão Suicida| James Gunn fala sobre atuação de Viola Davis como Amanda Waller: “Assustadora”

O Esquadrão Suicida| James Gunn fala sobre atuação de Viola Davis como Amanda Waller: “Assustadora”

POR ADAILTON MORAES

O Esquadrão Suicida estreou recentemente e tem tido um ótimo retorno, principalmente no quesito aprovação do público e crítica, sendo também um dos filmes mais buscados dentro do streaming HBO Max atualmente. E existem muitos fatores que contribuem para esse sucesso do novo filme da Força Tarefa X, desde a primorosa direção de James Gunn até claro as atuações do elenco principal. Daniela Melchior entregou uma Caça-Ratos 2 que tem encantado o público, sendo considerada por muitos a melhor personagem do longa, Margot Robbie traz mais uma vez a Arlequina que conquistou os fãs desde o filme de 2016, Idris Elba brilha como Sanguinário, David Dastmalchian está incrível como o depressivo Homem das Bolinhas, John Cena entrega um Pacificador odioso e ao mesmo tempo cativante, Joel Kinnaman se justifica como Rick Flag, o grande herói da equipe, e Viola Davis volta como a insensível e revoltante Amanda Waller, uma personagem capaz de tudo para defender seu país e seus segredos.

E segundo o diretor James Gunn, que também está à frente da franquia dos Guardiões da Galáxia, Viola Davis realmente encarnava a frieza de Waller nos bastidores, tanto que chegava a dar medo:

Anúncios

“É sério, Viola Davis é tão assustadora como Amanda Waller que eu sinceramente fiquei com medo de dar alguma opinião sobre sua atuação durante as filmagens.”

Viola Davis é uma das poucas atrizes do elenco do Esquadrão Suicida de 2016, do diretor David Ayer, que retorna a essa nova adaptação da equipe de super vilões, sendo inclusive um dos poucos pontos elogiados do filme original. A Amanda Waller é uma personagem essencial para o Esquadrão Suicida, sendo o elo que liga todos os infames vilões através de seus métodos nada sensíveis de lidar com as vidas dos prisioneiros. Para Waller, a missão está acima de tudo e de qualquer um, e Viola Davis se mostrou mais do que capaz de trazer isso para as telonas, tanto no filme de Ayer como agora, de maneira muito mais intensa, no novo Esquadrão. Não é surpresa que a essência da personagem fluía até mesmo quando as câmeras estavam desligadas.

O Esquadrão Suicida acompanha a equipe titular em uma missão em Corto Maltese, onde precisam destruir qualquer rastro do projeto Estrela do Mar. Durante o longa, percebemos que a vida de ninguém está garantida e muitos ficarão pelo caminho, fazendo jus ao nome do time. Mas e você, já assistiu ao filme?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s