Publicidade - OTZAds

O Esquadrão Suicida| Jeffrey Dean Morgan elogia filme e pede para retornar ao DCEU

O Esquadrão Suicida| Jeffrey Dean Morgan elogia filme e pede para retornar ao DCEU

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O Esquadrão Suicida de James Gunn estreou no último dia 5 e está tendo um ótimo retorno da crítica e público, sendo inclusive um dos filmes baseados em quadrinhos mais bem avaliados no Rotten Tomatoes até o momento. E agora o novo filme da Força Tarefa X ganhou elogios de um velho integrante do Universo Estendido da DC, o ator Jeffrey Dean Morgan, que interpretou Thomas Wayne em Batman VS Superman: A Origem da Justiça e todos querem que retorne como a versão alternativa do Batman, ainda que pareça pouco provável.

Anúncios

Em post no Twitter, o astro que também interpreta o infame Negan em The Walking Dead, rasgou elogios ao filme de James Gunn e ainda aproveitou para reforçar sua vontade de voltar para o DCEU como o Batman de Flashpoint:

Publicidade - OTZAds

“Acabei de assistir ‘O Esquadrão Suicida’! Irmão, James Gunn detonou! O filme é uma explosão de alta qualidade! Elenco perfeito, filmado de uma forma linda. Os movimentos da câmera são insanos! Ainda estou tentando descobrir como você [James Gunn] fez alguns deles! Parabéns, amigo. A propósito ainda estou aguardando… DC.”

Não é a primeira vez que Jeffrey Dean Morgan fala sobre a vontade de voltar ao Universo DC nos cinemas, recentemente tanto ele quanto a atriz Lauren Cohan, que interpretou Martha Wayne em BVS, se mostraram à disposição para voltar como Batman e a Coringa do universo alternativo onde é Bruce Wayne que é assassinado no Beco do Crime de Gotham. Tudo parece muito longe da atual realidade da Warner Bros nos cinemas, já que o estúdio parece determinado a deixar para trás tudo o que Zack Snyder projetou para o universo compartilhado. Mas um dia quem sabe…

Publicidade - OTZAds
Anúncios

E você, já assistiu a O Esquadrão Suicida? Se sim, o que você achou do filme? E quanto ao retorno de Jeffrey Dean Morgan como Thomas Wayne, gostaria de ver isso se tornar realidade? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: