Publicidade - OTZAds

Johnny Depp acusa Amber Heard de ter desviado milhões de doação a hospital infantil

POR ADAILTON MORAES

A infindável batalha entre o casal mais insano de Hollywood ganhou mais um capítulo! Johnny Depp e Amber Heard se casaram em 2015 após se conhecerem no set de filmagens de The Rum Diary, mas um ano depois, em 2016, a atriz pediu divórcio acusando o companheiro de violência doméstica. Desde então, iniciou-se uma guerra judicial e nenhuma das partes parece disposta a ceder; Depp nega todas as acusações e contra-ataca dizendo que Amber era a verdadeira agressora da relação e também a acusa de ter se unido a ele unicamente para obter uma compensação financeira. Agora, o ator teve uma pequena vitória na justiça e pode estar mais perto de provar as intensões que jura que a ex-mulher tinha com o casamento.

Publicidade - OTZAds
CLIQUE PARA CONFERIR OFERTAS EXCLUSIVAS
Anúncios

Quando o divórcio saiu lá em 2016, houve um acordo que dava a Amber Heard a quantia de US$7 milhões, valor que a atriz afirmou que doaria para a American Liberties Union e o Hospital da Criança em Los Angeles, pois não queria nada de Johnny Depp. Entretanto, Depp e seus advogados sempre acharam que a atriz não cumpriu com a promessa, mas sim embolsou grande parte da quantia que doaria. Agora, segundo informações via Comic Book Resources, Depp ganhou uma decisão na justiça que obriga o hospital ACLU a revelar o real valor doado por Amber Heard, o que pode ajudá-lo com evidências contra o caráter da atriz e logo em todos os processos movidos entre eles. Claro que, caso o ACLU confirme que Amber Heard não cumpriu a sua palavra e doou um valor inferior aos sete milhões de dólares, isso não configuraria nenhum tipo de crime por parte dela, afinal o dinheiro a pertencia, mas ajudaria Johnny a desfazer a imagem que ela construiu perante os juízes e talvez assim conseguir provar os reais interesses que ele afirma que a ex-companheira tem.

Publicidade - OTZAds

Para se saber, o juíz que apoiou Amber no processo que Johnny Depp moveu contra ela por difamação ressaltou que o fato do acusador (Depp) alegar que ela se casou com ele por puro interesse financeiro não poderia ser verdade já que a atriz prometera que doaria toda a quantia recebida com o divórcio. Por isso tanto interesse dos advogados de Johnny em saber se a quantia recebida pelo hospital equivale ao valor acordado no tribunal.

Anúncios

De uma maneira geral até esse momento, podemos dizer que Amber Heard está com mais crédito que o ex-marido Johnny Depp, tanto nos tribunais quanto no meio de Hollywood. Ela segue como co-protagonista da franquia Aquaman da DC/Warner Bros e recentemente foi noticiado que os executivos sequer cogitaram a ideia de tirá-la do papel de Mera no segundo filme já em produção; já Johnny Depp sofreu consequências com a repercussão do caso e foi demitido da franquia Animais Fantásticos, onde interpretava o principal antagonista dos filmes, o poderoso Grindelwald, papel que agora ficou a cargo do ator Mads Mikkelsen.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, o que tem a dizer sobre todo esse imbróglio entre Johnny Depp e Amber Heard? Dá para escolher um lado nessa história? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta