Publicidade - OTZAds

The Flash| Filme pode ter versão sombria de Barry Allen como grande vilão, aponta rumor

The Flash| Filme pode ter versão sombria de Barry Allen como grande vilão, aponta rumor

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

The Flash passou por muitas mudanças ao longo dos anos, sofrendo principalmente com as prioridades da Warner Bros, que parecem mudar o tempo todo; mas finalmente o longa protagonizado por Ezra Miller irá sair do papel e já está sendo filmado no Reino Unido. Com isso, diversas informações têm surgido e rumores também. E o mais recente rumor aponta que o grande antagonista do longa não será o Flash Reverso, como muitos acreditam, mas sim uma versão maligna do próprio Barry Allen, identidade secreta do Velocista Escarlate. Será?

CLIQUE PARA CONFERIR OFERTAS EXCLUSIVAS
Anúncios

Segundo o The Direct, a adaptação cinematográfica do Flashpoint trará duas versões de Barry Allen, algo que podemos praticamente tratar como oficial após o vazamento de imagens do set de filmagens do filme mostrando Ezra Miller diante de um dublê muito semelhante a ele. O Flash como vilão do seu próprio filme ainda é apenas um rumor, mas não chega a ser improvável, já que “The Flash” trará versões alternativas de alguns personagens da galeria DC, como por exemplo os Batmen de Ben Affleck e Michael Keaton.

Publicidade - OTZAds
FOTO DO SET DE FILMAGENS DE “THE FLASH” COM EZRA MILLER E SEU DUBLÊ EM CENA

O rumor segue a teoria de que ao retornar ao passado para salvar a vida de sua mãe e provar a inocência do pai, Barry Allen se depara em uma realidade distorcida onde conheceria a Supergirl de Sasha Calle e o Batman de Michael Keaton, além de uma versão de si mesmo que aos poucos se revelaria o grande vilão da trama. O filme segue muito nebuloso até o momento, mas sabe-se que ele não será uma adaptação fiel ao Flashpoint das HQs, contendo diversas alterações.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

The Flash estreia em novembro de 2022 e irá abrir caminho para a DC explorar o multiverso também nos cinemas, algo que é muito comum nas outras mídias. A direção é de Andy Muschietti.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: