Publicidade - OTZAds

The Mandalorian| Giancarlo Esposito sugere que Baby Yoda irá morrer na terceira temporada

The Mandalorian| Giancarlo Esposito sugere que Baby Yoda irá morrer na terceira temporada

POR ADAILTON MORAES

Os últimos anos têm sido complicados para os fãs da franquia Star Wars, principalmente para aqueles que não aprovaram a última trilogia cinematográfica que terminou em A Ascensão Skywalker. Mas ainda que muitos digam que a Disney tem estragado a franquia de George Lucas, o estúdio trouxe The Mandalorian para reavivar a paixão dos amantes de Guerra nas Estrelas. A série estrelada por Pedro Pascal trouxe diversos elementos para a franquia, tendo agradado a ampla maioria do público e lançando uma verdadeira febre, que foi Grogu, popularmente conhecido como Baby Yoda.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O personagem fofo surgiu como uma mais uma missão do caçador de recompensas Din Djarin (Pedro Pascal), mas conquistou todo mundo, incluindo o próprio mercenário. A relação entre o mandaloriano e o pequeno Grogu foi se intensificando ao decorrer de uma série de eventos perigosos ao longo das duas primeiras temporadas de The Mandalorian, e ao fim da segunda, possibilitou uma despedida emocionante, quando o Baby Yoda enfim é entregue nas mãos de Luke Skywalker. Mas qual será o destino do bebê após a despedida? Segundo Giancarlo Esposito, que interpreta o vilão Moff Gideon, as coisas podem não acabar bem para ele na terceira temporada que está por vir.

Publicidade - OTZAds

Em recente entrevista ao WRAL, o ator dinamarquês falou de maneira descontraída sobre o futuro do Baby Yoda na trama:

“Sim, você vai me ver matar esse bebê. Que tal isso? É totalmente errado, mas sabe de uma coisa, eu tenho que me apegar em algum lugar que vou ganhar.”

Anúncios

Embora pareça tudo uma brincadeira e muito pouco provável que a Disney decida matar um personagem tão querido pelos fãs e que rendeu milhões à empresa com produtos licenciados, Giancarlo Esposito se mostrou muito entusiasmado com o retorno como Gideon para a terceira temporada, que segue sem previsão de estreia no Disney+.

Vale lembrar que The Mandalorian abriu caminho para diversos projetos derivados, como por exemplo a série solo de Ahsoka Tano e The Book of Boba Fett, série focada no personagem titular que estreia em dezembro de 2021 e está sendo tratada dentro da LucasFilm como uma temporada 2.5 de “The Mandalorian”.

Publicidade - OTZAds

Enfim, você acredita que a Disney teria coragem de dar um destino cruel para o querido Baby Yoda na terceira temporada de The Mandalorian? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: